terça-feira, 2 de julho de 2013

MENSAGEM DE PAI JOÃO

Mensagem de Pai João - Junho de 2013


Meu filho Jaguar de meu coração,
Salve Deus!

As conquistas na grandiosa Doutrina do Amanhecer somente se processam pelos vossos merecimentos e pela vossa sintonia. Vossos Mentores ficam muito felizes ao vos conduzir a um Castelo de Iniciação, é uma verdadeira festa espiritual, pois aqui na Espiritualidade comungamos as vibrações de amor emitidas uns pelos outros, e juntos celebramos o grande amor vivido em cada passo Iniciático.

Este nego velho, na total simplicidade que esta roupagem de escravo simboliza, vem agradecer a oportunidade dada a tantos filhos de Seta Branca que marcharam com segurança nesta realização.

Agradeço àqueles que na força decrescente de seu Adjunto assumiram o compromisso de doutrinar e emanar nossos irmãozinhos ainda retidos no plano etérico, realizando as libertações e trazendo de novo a esperança da evolução.

Nunca esqueçam, meus filhos, de que juraram perante este pai amoroso que vos acolheu! Seta Branca será para sempre um pai que vibra na mais alta esfera da evolução em favor de vossos destinos kármicos. Tudo o quê precisam fazer é cumprir vosso juramento e entender a triplicidade de vossas vidas. Sois seres tríplices e o encanto desta Doutrina e também desta Iniciação, não deverá fazer com que se esqueçam de vossas vidas materiais e emocionais. Não abandonem vossos trabalhos, estudos e principalmente não abandonem vossas famílias! O Pai não vos pede sacrifícios, apenas lhe pede amor no coração e equilíbrio em vossas mentes.

Levem o amor desta Doutrina, o amor deste Pai que vos acolheu, para o vosso dia a dia. Para vosso trabalho, para vossos estudos, para vossa família. Jamais se se isolem em um mundo que ainda não vos pertence. Vivam vossas vidas integralmente, sendo um exemplo e despertando os que convivem com vos outros pelo vosso comportamento.

O Pai também não vos pede para que sejam santos, de “santo do pau oco” o mundo já está cheio. Evoluam vossas personalidades sem pressa. Não se preocupem pela quantidade de pensamentos que vos invadem a mente. Aos poucos poderão controlar vossas ações, depois vossas palavras e logo vossos pensamentos. Se apenas o conhecimento evoluísse, ninguém precisava encarnar, não é mesmo?

Então, meus filhos, Pai João, em Cristo Jesus, estará sempre ao vosso lado também, nesta roupagem de disciplina e humildade, para fazer lembrar que ninguém é obrigado a jurar, mas se jurou deve cumprir. Lembrem também que cada um semeia a tolerância que recebe, e o perdão que pratica. Quando mais tolerante for, mais tolerância receberá para sua própria evolução, e quanto mais perdoar, mais poderá pedir perdão, quando dele necessitar... E todos precisam, não é?

Salve Deus, Mestre Adjunto, leve esta mensagem para todo seu povo, não apenas para aqueles que hoje estão Iniciando, mas todos que acompanham seu “escrevedor”, estes também fazem parte do povo que estás conquistando e formando.

Pai João

Alabá em Campo Grande-MS, 22 de junho de 2013. Data da primeira Iniciação do Povo do Ministro Anavo, de Cochabamba, Bolívia.