quinta-feira, 4 de abril de 2013

MINISTRO YTUPURÃ


 Ministro Ytupurã, cuja força esta ligada a força curadora da doutrina do amanhecer, sendo seu representante o 2° Mestre Sol Curador na linha representativa e hierárquica da doutrina.

Não obstante que TODOS os trabalhos do Vale estão ligados a CURA ESPIRITUAL (desobsessiva) dos que frequentam, podemos concluir que a projeção deste Ministro se encontra não só especificamente na Cura e Junção, assim como Sumanã, mas em todos os trabalhos realizados não só por aqueles que vem em sua origem mais também a todos os médiuns participantes dos rituais, já que este este mentor faz parte dos 39 Ministros de Deus integrantes da Corte do Pai Seta Branca, da origem da doutrina em Tia Neiva.

Vale lembrar também para os que tiveram a sorte de conhecer seu representante e serem testemunhas dos grandes feitos espirituais, que somente o homem físico não realiza nada sem a verticalização das forças, ou seja, sem um mentor que nele projete as energias para a concretização dos fenômenos extra-físicos. Assim sendo, todos os grandes trabalhos realizados pelo seu representante de CURAS desobsessivas estava o Ministro Ytupurã projetando as energias espirituais para que tudo fosse realizado pela vontade de Deus.

Portanto, não podemos esquecer nunca o grande poder que principalmente nós, o povo de Ytupurã temos em mãos, temos uma oportunidade de comunicação direta com esse grande Mentor espiritual e que dele partem outros tantos, sempre ligados a essa mesma linha de força.
Como ele mesmo disse a tempos: "a mesa esta posta", que saibamos nós aproveitar deste "banquete".

Salve Deus
Hailson Fábio
Herdeiro do Adj. Ytupurã
 — .