segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MAIS UMA AULA DO TRINO ARAKEM


PALAVRAS DO TRINO ARAKÉM
CURSO DE RECICLAGEM 1991(são 15 aulas)
13ª aula – 19.09.1991 

Salve Deus!
Mais uma vez aqui estamos, em Cristo Jesus, para unir nossas forças na preparação para esta difícil jornada que nos espera. Já tivemos oportunidade de caminhar juntos e eu, como instrutor do Desenvolvimento, da Centúria e do curso de Sétimo, tenho sempre procurado mostrar-lhes o caminho iniciático que nossa mãe em Cristo Jesus trilhou passo a passo, deixando os rastros para que nós passássemos no mesmo lugar sem nos perdermos. 
Ela venceu todos os obstáculos e portas estreitas que um ser vivo pode suportar. Conscientemente, ela deixou tudo pronto e preparado para que cada Jaguar, na sua individualidade e nesse poderoso Continente, caminhasse dentro do seu sacerdócio e cumprisse, na sua proporção, a sua missão. 
Muitos Jaguares abriram sua mente para esta Doutrina, mas sentimos que muitos ainda estão dormindo no sono da vaidade, da mesquinharia, da inveja e das intrigas. Outros estão sublimando, enxergando coisas que não existem, como os falsos profetas que estão entre nós, segundo nossa mãe falava, em Cristo Jesus.
Esta Doutrina é implacável porque possui uma trajetória a ser cumprida, que já está programada, e basta que nós caminhemos até onde Deus Pai Todo Poderoso nos permitir. Tivemos oportunidade de contatar com mestres que daqui já partiram. Uns estão bem, outros não, mas eu sinto remorso mesmo na hora em que eles choram e se lastimam pela oportunidade perdida. Mas nós temos a consciência tranqüila de que ensinamos e transmitimos corretamente esta Doutrina. 
Por sua vontade absoluta, Deus Pai Todo Poderoso me colocou numa situação bastante difícil de ter que assumir a responsabilidade por vocês neste plano físico. Sabemos disso desde que aqui chegamos e lhes digo, caminhar só é fácil, mas receber a missão de ajudá-los a caminhar se torna bem mais difícil. Não me refiro à incompreensão da pessoa humana. Falo da responsabilidade perante o mundo espiritual. 
Um dia, chegará a hora em que teremos de prestar contas desta jornada e hoje, meus irmãos, o Amanhecer é um poder que nós não podemos imaginar, porque a importância desta Corrente aqui na Terra vai muito além da nossa imaginação.
Ainda existe, entre nós, aqueles que procuram distorcer as coisas, procurando meios para sobressair, para satisfazer o seu egoísmo e a sua vaidade. Mestres, não podemos permitir mais indisciplina no nosso meio, mesmo que tenhamos que convidar alguém a se retirar deste Amanhecer. É muito triste falar isso, mas é chegada a hora dessa missão caminhar. O Amanhecer é a sabedoria divina aqui na Terra, e ninguém aqui é obrigado a nada. Estamos aqui pela vontade do missionário e pela força transcendental da nossa missão. Em Cristo Jesus, somos uma falange de espíritos de uma experiência muito grande e somos a esperança da espiritualidade aqui na Terra. Não é por causa de um ou de outro que iremos permitir que novamente correntes terríveis invistam e impregnem o corpo mediúnico, trazendo a desarmonia. Aquele que acha que está correto e certo, contrariando as leis deste Amanhecer, que procure o seu rumo, saia do Vale e vá ser profeta em outro lugar onde se realize e possa ser feliz. A Doutrina e as religiões da Terra são para que o homem se sinta feliz e se ele não está feliz aqui, é porque ainda não encontrou o seu lugar. As portas estão abertas para todos, desde que sigam as normas e as leis deste Amanhecer. 
Não vamos permitir nenhuma reunião sem a força decrescente. A reunião de Arcanos deverá ter um Trino Triada, se de Rama 2000 deverá ter um Arcano com seu povo. Não vamos mais permitir a formação de ilhas aqui dentro do Amanhecer. Vamos deixar de ser instrumento destes espíritos que procuram  realmente nos desestabilizar, nos dividir e nos desarmonizar. Estamos falando com mestres doutores desta Doutrina. É difícil  para vocês imaginar a força imensa que possui um Sétimo Raio. 
Está chegando a hora em que devemos caminhar e sermos humildes sob as Leis de Pai Seta Branca ou, do contrário, devemos ir embora. Agindo assim, seremos muito mais felizes e deixaremos também os outros felizes. Aqui o dinheiro não compra, a conquista é feita pelo trabalho mediúnico honesto. Não se conquista com conversa, mesquinharias e desarmonia porque nenhuma entidade vai se prestar a mesquinharias nossas, porque o seu amor é o amor incondicional que não impõe condições e não vai se submeter a caprichos de seres  humanos.
Esta Doutrina tem uma disciplina e, não temos dúvida, é muito rígida porque é um compromisso iniciático muito sério aqui na Terra. Nós lidamos com seres humanos e com espíritos desencarnados e somos a única esperança deles. Não se esqueçam de que receberam tudo que um médium precisa para desenvolver o seu sacerdócio. Vocês são mestres, são instrumentos e, portanto, a luz para milhares e milhares de espíritos, e jamais podem ser instrumento de discórdia e mesquinharias.
Graças a Deus, pela sua força, na maioria estamos conseguindo muito este ano, mas ainda é pouco para chegarmos onde precisamos chegar. O médium que não trabalha não percebe as maravilhas deste Amanhecer, e passa a ser um instrumento da discórdia e da desarmonia. 
A força iniciática é uma força muito sublime e muito fina. A desarmonia de um mestre com esta força prejudica um trabalho inteiro e desarmoniza as forças. Lembre-se de que ninguém vai impedir de você fazer isso, mas tem a lei do retorno, e ela é infalível. 
Mestres, nós somos mortais e de átomo por átomo fomos por Deus constituídos. Chegou a hora de acabarmos com estas coisas e vibrarmos com toda a intensidade do nosso ser. Fomos preparados  à imagem do Caminheiro, que nos trouxe a mensagem dos mundos iniciáticos mais evoluídos. Nós somos mensageiros da vida eterna, mas tudo o que fizermos errado ficará registrado. 
Nossa preocupação inicial era fazer deste Amanhecer um continente e, graças a Deus, estamos caminhando neste sentido. Estamos vendo vocês vibrando com os mestres Arcanos, indistintamente, sem formar ilhas, realizando trabalhos grandiosos com a simplicidade de um Abatá, que é uma grandeza. 
Fazendo esta harmonia estamos proporcionando às falanges dos Cavaleiros Caçadores chegarem até aqui, espíritos que caminham na Presença Divina, nos mundos etéricos, à caça dos bandidos do espaço.  Se tivermos nestes Abatás a presença destes Ministros de Deus, que têm seus regentes aqui na Terra, e a cada dia estão aqui distribuindo suas forças, para termos condições de receber esta falange de caçadores, esta grandeza, teremos assim condições de passar milhares e milhares de espíritos. 
Nós não podemos mais viver como estávamos vivendo. Sem dúvida, esta Corrente não vai fechar. Ela teve uma cisão muito séria, difícil e dolorosa e cabe a nós conduzir tudo aos seus devidos lugares, e isso não acontece só com palavras. Temos que transformar todo este conhecimento que está em nosso ser, e isto só acontece pelo trabalho mediúnico, demonstrando que realmente somos mestres Doutrinadores e Aparás na nossa condição de simplicidade, esta  simplicidade de um Preto Velho. Pai Seta Branca sempre nos diz isso, como na mensagem do ano passado, onde foi muito claro: “Eu peço sempre para ser cada vez menor para caber em vossos corações!”
Nosso coração é cheio de terra, de mesquinharias, de vaidade e estamos esquecendo tudo que aprendemos, jogando fora o que nos foi dado. Nosso objetivo é a evolução e só poderemos fazê-lo resgatando as nossas dívidas, colocando os espíritos no caminho e sob a proteção de Deus. Hoje, a maioria dos pacientes são mestres. Não é proibido médium passar como paciente, mas existe, inclusive, médiuns usando este uniforme em outros trabalhos que não são da Doutrina do Amanhecer. Isto, mestres é cuspir no prato que comeu. Se não gostou do prato que comeu, deixe o prato, siga o seu caminho e boa sorte. 
Precisamos nos preparar e pensar um pouco mais em nós mesmos, testados a todo instante, mas precisamos testar também tudo aquilo que nos cerca. Mestres, por pouco não nos perdemos. O mundo vivo é uma miragem e tem Jaguar que está cochilando há muito tempo. Não é Pai Seta Branca, não é ministro, não é princesa e não é o mentor que vai excluí-lo daqui. Entretanto, fora desta Lei, nós seremos presa muito fácil, seremos peixe fora da água. Nós somos mestres com muitas iniciações, muitas consagrações, e não temos escolha: temos que trabalhar pela Lei Crística ou vai se ver. Alguns por misericórdia, com algum merecimento, podem até chegar lá, mas outros vão cair na velha estrada que deixaram quando vieram para cá.
Precisamos ter consciência de que nossa Lei é ser ou não ser. É preciso andar dentro dos princípios iniciáticos, dentro da conduta doutrinária, dentro dos conhecimentos e ensinamentos, não importa a classificação. Vamos aproveitar porque somos um grupo privilegiado, e quantos milhares de espíritos gostariam de estar em nosso lugar?
Mestres, o amor do Jaguar é aquele que, quando chega aqui, consegue desligar-se dos problemas da vida material, se mediuniza, e trabalha para os necessitados e para si mesmo. Pai Seta Branca nos alerta em uma de suas mensagens “meus filhos, cuidado para não caírem no padrão dos demais”. Ele se refere aos padrões das demais religiões. É triste saber que mestres desta Corrente recebe dinheiro de visitantes, não importando se é um dólar, qual o dinheiro ou qual o grupo de caravanas ou estrangeiros.
Como lembrança, há uns dezesseis anos, um industrial de São Paulo estava com problemas seríssimos em sua indústria, que possuía  milhares de empregados. Ele veio em seu avião particular se consultar com Tia Neiva. Ele trouxe uma importância grande em cheque e ofereceu a Tia Neiva que lhe disse: “ meu filho, não faça isso, se eu receber este dinheiro vai dar um azar muito grande em sua vida!”. Ele saiu da Casa Grande e foi para o Templo e, na porta do Templo, um Jaguar pegou o cheque do indústrial. Uma semana depois, o Jaguar apareceu com um fusca.
Mestres, Tia Neiva viu tudo na clarividência mas nunca falou nada para o Jaguar. Isto é manchar e desmoralizar o Amanhecer. Se um Jaguar estiver apertado, eu tenho certeza que ele terá seu problema resolvido, porque sempre aparece um Jaguar que dá a mão ao outro. Mestres, não abram a sua guarda, lembrem-se de que onde houver um padrão baixo, uma vaidade, uma mesquinharia, os vales negros estarão lá. 
Jaguares, nossa missão começou e logo teremos aqui espíritos diferentes destes que  estamos acostumados a doutrinar até agora. Chegou a hora da verdade!
A conjunção dos dois planos já está acontecendo. O mundo espiritual e a Legião estão conosco, nós somos os Cavaleiros Verdes e Cavaleiros Especiais, assim o emitiremos. A Legião está conosco e inúmeros fenômenos já aconteceram. Eles são etéricos e nós somos ainda físicos. Os espíritos das legiões negras estão preocupados, desalojados e desalinhados e, na Terra, são verdadeiros chacais e nós somos a esperança de Jesus para fazer estes espíritos retornarem para Deus, e lembrem-se de que eles podem até ser um familiar nosso. 
Outro dia, um Preto Velho disse que um espírito destes, ao cair na rede magnética, urrou que a Terra tremeu, mas ele já voltou para Deus. 
Mestres, estamos nos aproximando do ano 2000 e estamos avisados das profecias e cansados de saber, e muitos estão ainda sendo envolvidos pelos falsos profetas. Vamos procurar pisar sempre onde nossa mãe deixou rastros, por mais difícil que seja, não importando o que venha a acontecer, porque, sem dúvidas, estaremos pisando corretamente. 
Ela sofreu muito, mas nos deixou tudo prontinho, e tem muito Jaguar querendo jogar tudo fora. Do que vale filosofar se não aprendemos o beabá desta Corrente? Cada um é uma individualidade e deve aceitar o outro como ele é. Tia Neiva dizia: “não fala mal do teu irmão, porque ele tem uma cruz nas costas como você”. Graças a Deus estamos caminhando e, se continuarmos nesta sintonia que estamos, nós vamos conseguir. Não será fácil. porque também temos muito o que dar para chegar lá e graças a Deus, será assim. Nós temos muito o que dar porque somos filhos de Pai Seta Branca, temos a fé e a ciência  e, por isso, nosso espírito é uma rocha e ninguém nos tira da caminhada certa. 
Temos muito o que realizar e é para isso que reencarnamos, é para isso que estamos aqui. Chegou a nossa hora, temos os mantras, nossa vida está com o plexo iniciático, forças e mente iluminada e não se deixa levar por estas coisas. Não quero que vocês sejam santos, Salve Deus, mas para reencarnar e viver, é preciso se conscientizar do que somos e de que viemos a este mundo para trabalhar. Não importa quantos e quais pacientes passaram por aqui, o que importa é a precisão e a harmonia do trabalho.
Se não fizermos assim, iremos cair no padrão das demais religiões. Não teremos condições de ser uma coisa aqui e outra lá fora. Devemos exigir mais de nós mesmos para não desperdiçar fluído com quem não necessita. Precisamos a, cada instante, elevar nossa sintonia e nossa vibração porque, quanto mais nos unirmos, mais o trabalho será honesto e sincero. Temos consciência e condições de nos resguardar e de nos proteger, basta que queiramos. 
Salve Deus!
PALAVRAS DO TRINO ARAKÉM
CURSO DE RECICLAGEM 1991(são 15 aulas)
13ª aula – 19.09.1991

Salve Deus!
Mais uma vez aqui estamos, em Cristo Jesus, para unir nossas forças na preparação para esta difícil jornada que nos espera. Já tivemos oportunidade de caminhar juntos e eu, como instrutor do Desenvolvimento, da Centúria e do curso de Sétimo, tenho sempre procurado mostrar-lhes o caminho iniciático que nossa mãe em Cristo Jesus trilhou passo a passo, deixando os rastros para que nós passássemos no mesmo lugar sem nos perdermos.
Ela venceu todos os obstáculos e portas estreitas que um ser vivo pode suportar. Conscientemente, ela deixou tudo pronto e preparado para que cada Jaguar, na sua individualidade e nesse poderoso Continente, caminhasse dentro do seu sacerdócio e cumprisse, na sua proporção, a sua missão.
Muitos Jaguares abriram sua mente para esta Doutrina, mas sentimos que muitos ainda estão dormindo no sono da vaidade, da mesquinharia, da inveja e das intrigas. Outros estão sublimando, enxergando coisas que não existem, como os falsos profetas que estão entre nós, segundo nossa mãe falava, em Cristo Jesus.
Esta Doutrina é implacável porque possui uma trajetória a ser cumprida, que já está programada, e basta que nós caminhemos até onde Deus Pai Todo Poderoso nos permitir. Tivemos oportunidade de contatar com mestres que daqui já partiram. Uns estão bem, outros não, mas eu sinto remorso mesmo na hora em que eles choram e se lastimam pela oportunidade perdida. Mas nós temos a consciência tranqüila de que ensinamos e transmitimos corretamente esta Doutrina.
Por sua vontade absoluta, Deus Pai Todo Poderoso me colocou numa situação bastante difícil de ter que assumir a responsabilidade por vocês neste plano físico. Sabemos disso desde que aqui chegamos e lhes digo, caminhar só é fácil, mas receber a missão de ajudá-los a caminhar se torna bem mais difícil. Não me refiro à incompreensão da pessoa humana. Falo da responsabilidade perante o mundo espiritual.
Um dia, chegará a hora em que teremos de prestar contas desta jornada e hoje, meus irmãos, o Amanhecer é um poder que nós não podemos imaginar, porque a importância desta Corrente aqui na Terra vai muito além da nossa imaginação.
Ainda existe, entre nós, aqueles que procuram distorcer as coisas, procurando meios para sobressair, para satisfazer o seu egoísmo e a sua vaidade. Mestres, não podemos permitir mais indisciplina no nosso meio, mesmo que tenhamos que convidar alguém a se retirar deste Amanhecer. É muito triste falar isso, mas é chegada a hora dessa missão caminhar. O Amanhecer é a sabedoria divina aqui na Terra, e ninguém aqui é obrigado a nada. Estamos aqui pela vontade do missionário e pela força transcendental da nossa missão. Em Cristo Jesus, somos uma falange de espíritos de uma experiência muito grande e somos a esperança da espiritualidade aqui na Terra. Não é por causa de um ou de outro que iremos permitir que novamente correntes terríveis invistam e impregnem o corpo mediúnico, trazendo a desarmonia. Aquele que acha que está correto e certo, contrariando as leis deste Amanhecer, que procure o seu rumo, saia do Vale e vá ser profeta em outro lugar onde se realize e possa ser feliz. A Doutrina e as religiões da Terra são para que o homem se sinta feliz e se ele não está feliz aqui, é porque ainda não encontrou o seu lugar. As portas estão abertas para todos, desde que sigam as normas e as leis deste Amanhecer.
Não vamos permitir nenhuma reunião sem a força decrescente. A reunião de Arcanos deverá ter um Trino Triada, se de Rama 2000 deverá ter um Arcano com seu povo. Não vamos mais permitir a formação de ilhas aqui dentro do Amanhecer. Vamos deixar de ser instrumento destes espíritos que procuram realmente nos desestabilizar, nos dividir e nos desarmonizar. Estamos falando com mestres doutores desta Doutrina. É difícil para vocês imaginar a força imensa que possui um Sétimo Raio.
Está chegando a hora em que devemos caminhar e sermos humildes sob as Leis de Pai Seta Branca ou, do contrário, devemos ir embora. Agindo assim, seremos muito mais felizes e deixaremos também os outros felizes. Aqui o dinheiro não compra, a conquista é feita pelo trabalho mediúnico honesto. Não se conquista com conversa, mesquinharias e desarmonia porque nenhuma entidade vai se prestar a mesquinharias nossas, porque o seu amor é o amor incondicional que não impõe condições e não vai se submeter a caprichos de seres humanos.
Esta Doutrina tem uma disciplina e, não temos dúvida, é muito rígida porque é um compromisso iniciático muito sério aqui na Terra. Nós lidamos com seres humanos e com espíritos desencarnados e somos a única esperança deles. Não se esqueçam de que receberam tudo que um médium precisa para desenvolver o seu sacerdócio. Vocês são mestres, são instrumentos e, portanto, a luz para milhares e milhares de espíritos, e jamais podem ser instrumento de discórdia e mesquinharias.
Graças a Deus, pela sua força, na maioria estamos conseguindo muito este ano, mas ainda é pouco para chegarmos onde precisamos chegar. O médium que não trabalha não percebe as maravilhas deste Amanhecer, e passa a ser um instrumento da discórdia e da desarmonia.
A força iniciática é uma força muito sublime e muito fina. A desarmonia de um mestre com esta força prejudica um trabalho inteiro e desarmoniza as forças. Lembre-se de que ninguém vai impedir de você fazer isso, mas tem a lei do retorno, e ela é infalível.
Mestres, nós somos mortais e de átomo por átomo fomos por Deus constituídos. Chegou a hora de acabarmos com estas coisas e vibrarmos com toda a intensidade do nosso ser. Fomos preparados à imagem do Caminheiro, que nos trouxe a mensagem dos mundos iniciáticos mais evoluídos. Nós somos mensageiros da vida eterna, mas tudo o que fizermos errado ficará registrado.
Nossa preocupação inicial era fazer deste Amanhecer um continente e, graças a Deus, estamos caminhando neste sentido. Estamos vendo vocês vibrando com os mestres Arcanos, indistintamente, sem formar ilhas, realizando trabalhos grandiosos com a simplicidade de um Abatá, que é uma grandeza.
Fazendo esta harmonia estamos proporcionando às falanges dos Cavaleiros Caçadores chegarem até aqui, espíritos que caminham na Presença Divina, nos mundos etéricos, à caça dos bandidos do espaço. Se tivermos nestes Abatás a presença destes Ministros de Deus, que têm seus regentes aqui na Terra, e a cada dia estão aqui distribuindo suas forças, para termos condições de receber esta falange de caçadores, esta grandeza, teremos assim condições de passar milhares e milhares de espíritos.
Nós não podemos mais viver como estávamos vivendo. Sem dúvida, esta Corrente não vai fechar. Ela teve uma cisão muito séria, difícil e dolorosa e cabe a nós conduzir tudo aos seus devidos lugares, e isso não acontece só com palavras. Temos que transformar todo este conhecimento que está em nosso ser, e isto só acontece pelo trabalho mediúnico, demonstrando que realmente somos mestres Doutrinadores e Aparás na nossa condição de simplicidade, esta simplicidade de um Preto Velho. Pai Seta Branca sempre nos diz isso, como na mensagem do ano passado, onde foi muito claro: “Eu peço sempre para ser cada vez menor para caber em vossos corações!”
Nosso coração é cheio de terra, de mesquinharias, de vaidade e estamos esquecendo tudo que aprendemos, jogando fora o que nos foi dado. Nosso objetivo é a evolução e só poderemos fazê-lo resgatando as nossas dívidas, colocando os espíritos no caminho e sob a proteção de Deus. Hoje, a maioria dos pacientes são mestres. Não é proibido médium passar como paciente, mas existe, inclusive, médiuns usando este uniforme em outros trabalhos que não são da Doutrina do Amanhecer. Isto, mestres é cuspir no prato que comeu. Se não gostou do prato que comeu, deixe o prato, siga o seu caminho e boa sorte.
Precisamos nos preparar e pensar um pouco mais em nós mesmos, testados a todo instante, mas precisamos testar também tudo aquilo que nos cerca. Mestres, por pouco não nos perdemos. O mundo vivo é uma miragem e tem Jaguar que está cochilando há muito tempo. Não é Pai Seta Branca, não é ministro, não é princesa e não é o mentor que vai excluí-lo daqui. Entretanto, fora desta Lei, nós seremos presa muito fácil, seremos peixe fora da água. Nós somos mestres com muitas iniciações, muitas consagrações, e não temos escolha: temos que trabalhar pela Lei Crística ou vai se ver. Alguns por misericórdia, com algum merecimento, podem até chegar lá, mas outros vão cair na velha estrada que deixaram quando vieram para cá.
Precisamos ter consciência de que nossa Lei é ser ou não ser. É preciso andar dentro dos princípios iniciáticos, dentro da conduta doutrinária, dentro dos conhecimentos e ensinamentos, não importa a classificação. Vamos aproveitar porque somos um grupo privilegiado, e quantos milhares de espíritos gostariam de estar em nosso lugar?
Mestres, o amor do Jaguar é aquele que, quando chega aqui, consegue desligar-se dos problemas da vida material, se mediuniza, e trabalha para os necessitados e para si mesmo. Pai Seta Branca nos alerta em uma de suas mensagens “meus filhos, cuidado para não caírem no padrão dos demais”. Ele se refere aos padrões das demais religiões. É triste saber que mestres desta Corrente recebe dinheiro de visitantes, não importando se é um dólar, qual o dinheiro ou qual o grupo de caravanas ou estrangeiros.
Como lembrança, há uns dezesseis anos, um industrial de São Paulo estava com problemas seríssimos em sua indústria, que possuía milhares de empregados. Ele veio em seu avião particular se consultar com Tia Neiva. Ele trouxe uma importância grande em cheque e ofereceu a Tia Neiva que lhe disse: “ meu filho, não faça isso, se eu receber este dinheiro vai dar um azar muito grande em sua vida!”. Ele saiu da Casa Grande e foi para o Templo e, na porta do Templo, um Jaguar pegou o cheque do indústrial. Uma semana depois, o Jaguar apareceu com um fusca.
Mestres, Tia Neiva viu tudo na clarividência mas nunca falou nada para o Jaguar. Isto é manchar e desmoralizar o Amanhecer. Se um Jaguar estiver apertado, eu tenho certeza que ele terá seu problema resolvido, porque sempre aparece um Jaguar que dá a mão ao outro. Mestres, não abram a sua guarda, lembrem-se de que onde houver um padrão baixo, uma vaidade, uma mesquinharia, os vales negros estarão lá.
Jaguares, nossa missão começou e logo teremos aqui espíritos diferentes destes que estamos acostumados a doutrinar até agora. Chegou a hora da verdade!
A conjunção dos dois planos já está acontecendo. O mundo espiritual e a Legião estão conosco, nós somos os Cavaleiros Verdes e Cavaleiros Especiais, assim o emitiremos. A Legião está conosco e inúmeros fenômenos já aconteceram. Eles são etéricos e nós somos ainda físicos. Os espíritos das legiões negras estão preocupados, desalojados e desalinhados e, na Terra, são verdadeiros chacais e nós somos a esperança de Jesus para fazer estes espíritos retornarem para Deus, e lembrem-se de que eles podem até ser um familiar nosso.
Outro dia, um Preto Velho disse que um espírito destes, ao cair na rede magnética, urrou que a Terra tremeu, mas ele já voltou para Deus.
Mestres, estamos nos aproximando do ano 2000 e estamos avisados das profecias e cansados de saber, e muitos estão ainda sendo envolvidos pelos falsos profetas. Vamos procurar pisar sempre onde nossa mãe deixou rastros, por mais difícil que seja, não importando o que venha a acontecer, porque, sem dúvidas, estaremos pisando corretamente.
Ela sofreu muito, mas nos deixou tudo prontinho, e tem muito Jaguar querendo jogar tudo fora. Do que vale filosofar se não aprendemos o beabá desta Corrente? Cada um é uma individualidade e deve aceitar o outro como ele é. Tia Neiva dizia: “não fala mal do teu irmão, porque ele tem uma cruz nas costas como você”. Graças a Deus estamos caminhando e, se continuarmos nesta sintonia que estamos, nós vamos conseguir. Não será fácil. porque também temos muito o que dar para chegar lá e graças a Deus, será assim. Nós temos muito o que dar porque somos filhos de Pai Seta Branca, temos a fé e a ciência e, por isso, nosso espírito é uma rocha e ninguém nos tira da caminhada certa.
Temos muito o que realizar e é para isso que reencarnamos, é para isso que estamos aqui. Chegou a nossa hora, temos os mantras, nossa vida está com o plexo iniciático, forças e mente iluminada e não se deixa levar por estas coisas. Não quero que vocês sejam santos, Salve Deus, mas para reencarnar e viver, é preciso se conscientizar do que somos e de que viemos a este mundo para trabalhar. Não importa quantos e quais pacientes passaram por aqui, o que importa é a precisão e a harmonia do trabalho.
Se não fizermos assim, iremos cair no padrão das demais religiões. Não teremos condições de ser uma coisa aqui e outra lá fora. Devemos exigir mais de nós mesmos para não desperdiçar fluído com quem não necessita. Precisamos a, cada instante, elevar nossa sintonia e nossa vibração porque, quanto mais nos unirmos, mais o trabalho será honesto e sincero. Temos consciência e condições de nos resguardar e de nos proteger, basta que queiramos.
Salve Deus!