segunda-feira, 30 de abril de 2012

DIA DO DOUTRINADOR


DIA DO DOUTRINADOR
PRIMEIRO DE MAIO
O templo Aralton do Amanhecer,através de seu Presidente e Aponara,desejam a todos os Doutrinadores , muita paz, fé ,amor e persistência na missão o Pai lhes confiou!
Salve Deus!


Salve Deus!

Jesus Divino e Amado Mestre, nesta bendita hora, eu estou mais uma vez a teus pés, sentido a grandeza do poder Iniciático que me envolve e que me fez esperança de mundos melhores, a estes que brilham como Espadas Vivas e Resplandecentes por todo este Universo Físico!

Sinto ao mesmo tempo a paz interior dos que buscam e encontraram e aqui estamos com grande acervo do que buscamos essa Doutrina intensa que tudo oferece e nada pede de volta. Vinte e três anos de amor intenso, de amor incondicional! Anos de dedicação, sob a luz dos teus olhos, Jesus, sempre na certeza de que nunca foi preciso afastar os teus olhos de mim, nesta minha jornada!

Salve Deus! Nesse momento as forças se deslocam em meu favor, nesta data tão importante para mim anos de puro amor e dedicação por que me fez eterna missionária, o Doutrinador!  Anos levando sempre com um sorriso esse sacerdócio, essa missão de Mãe em Cristo, neste mundo de expiação e prova!

Meu Pai Seta Branca, O Simiromba de Deus, quando   me entregou seu cajado, mostrando-me os valores e as portas estreitas por onde devem atravessar. Atravessei, penetrei nos grandes vales e atravessei também sem mácula, sem arrependimento e também sem pretensão de ser o que sou. Em toda minha Clarividência não registrei o meu futuro nesta página Bíblica, minha e do meu Pai que vive no Céu, dos mundos espirituais e que me ensina somente o amor, o amor incondicional.

 Anos me lembram quando ainda moça, nos meus trinta anos de vida na terra, anunciamos no dia de hoje, a chegada do Doutrinador! O mundo não conhecia o grande missionário, o Doutrinador! O homem, a mediunidade! O homem com a mente científica, de olhos abertos em sua silenciosa manifestação, emite o seu canto, fazendo um mundo melhor! Hoje, neste exato momento, surge um novo Amanhecer, porque este poder forma, hoje, o Ciclo Inicático! Sete anos de luta, no verdadeiro amor incondicional!

Anos de dedicação, na Lei de Auxílio, homens na pura Fé Evangélica de Deus Pai Todo Poderoso, buscam a realidade porque vivem irmanando-se na ajuda mútua, na sábia certeza de ser a Esperança de uma Nova Era! O Mundo Precisava do Doutrinador: O Mundo precisava de Ti, Filho! Porque eram tristes os caminhos dos espíritos sofredores.

Quando meu Pai Seta Branca me chamou para esse Sacerdócio, senti a falta de alguém, aqui na terra, físico, que me dissesse palavras, que me doutrinasse! Hoje o mundo tem o Doutrinador! Espadas Vivas e Resplandecentes por todo este Universo!  A tua Mãe em Cristo Jesus!

Salve Deus!

Tia Neiva.