terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

REPASSANDO!!!!!!!!!!!!

O EXILIO DO JAGUAR 




Carta de um Adjunto a uma Ninfa Apará que acaba de passar pela Triagem e identificar sua Mediunidade.

Salve Deus!

Você é Apará! Tens nas mãos a difícil missão de ser um Receptáculo da Luz e emitir a Voz Direta de nossos Mentores, que irão trazer a harmonia e a esperança aos que foram a ti confiados.

Quantos desesperados chegarão aos banquinhos ansiosos por uma palavra de compreensão, por um toque de energia, por uma esperança em meio à dor que vivem.

Quantos incompreendidos, sofridos, machucados... Que chegam ali, por vezes com a última esperança de suas vidas! A beira do suicídio, ou logo após cometer um crime.

Quantos brutos despirão suas máscaras e irão expor suas fraquezas.

Quantos humilhados revelarão suas revoltas.

E mais, muito mais! Quantos espíritos que há anos, há décadas e por vezes há séculos ficaram vagando esperando o momento em que poderiam se aproximar de uma Entidade de Luz e receber o aval para sua partida para um mundo melhor!

Quantos desencarnados, cegos de ódio, ou mutilados pelo sofrimento, encontrarão na singeleza da união de Doutrinador e Apará, o conforto, o caminho, o recomeço em uma nova jornada!

Não se sinta nunca pequena ou incapaz perante tanta responsabilidade! Você nunca estará sozinha! Não será você! Você será apenas o instrumento da Luz.

Não lembre dos erros do passado, das imperfeiçoes, das dores que causou ou das mágoas que ainda possam existem em seu interior.

Você iniciou sua jornada agora! Ainda é um “bebê”! Protegido e amparado pelos paizinhos de Luz que lhe receberam para o cumprimento de sua missão.

Logo irá fazer sua Iniciação, e, ao deitar-se no Castelo Iniciático, levantará como outra pessoa. Ali vai ficar a jovem ........... e vai levantar-se a Médium ............! Iniciada na Corrente Indiana do Espaço, com o nome registrado no Grande Livro dos Iniciados dos Himalaias.

É longa, dura e extremamente gratificante a sua jornada!

Não irá receber nada em troca de todo trabalho realizado. Acumulará responsabilidades e por vezes sofrerá com a ingratidão.

Não vai ficar rica e nem resolver sua vida de uma vez por todas.

Terá seu Karma e seus reajustes acelerados e muitas das situações difíceis que teria que passar apenas daqui há alguns anos, passará de uma vez, parecendo que tudo ficou mais difícil.

Ao mesmo tempo, estará se libertando de seus compromissos mais rapidamente e se tornando mais capaz de servir e mais rapidamente preparada para evoluir verdadeiramente.

Recompensas? Só verá ao deixar esta roupagem física!

Irá prestar a verdadeira caridade: Aquela feita ao desconhecido, a aqueles que não têm nada de material para lhe dar!

Com isso, conquistará a evolução, a possibilidade de integrar-se a verdadeira felicidade de fazer o bem.

Não vai precisar tornar-se “santinha”! Sua vida será normal, acertará e errará naturalmente. Terá seus momentos de desequilíbrio e ainda sofrerá pelas incompreensões. Poderá viver com total liberdade, apenas respeitando as máximas de evitar ingerir drogas e álcool; jamais cobrar por trabalhos mediúnicos, sejam quais forem e onde forem; e não cruzar correntes. Apenas isso lhe é pedido.

Com o exercício da caridade você irá se tornar uma pessoa melhor, olhando os outros com mais tolerância e aprendendo a ser compreensiva. Isso fará com que vibre melhor, com que eleve sua tônica vibratória com pensamentos positivos e olhar de caridade. Desta maneira também passará a atrair pessoas boas e coisas boas para sua vida.

Somos reflexo de nossos pensamentos... Já reparou que quando está “mal” sempre aparecem outras pessoas para contar seus dramas? De mal a pior... Porém, quando vibramos positivamente passamos a atrair pessoas boas! As situações se resolvem com mais naturalidade e estamos acompanhados de gente com a mesma tônica.

Vai se afastar de alguns amigos e encontrar outros. Dentro e fora da Doutrina. Pois também entre nossos irmãos de crença encontraremos os incompreendidos e aproveitadores. Nunca se iluda! São pessoas como você e eu! Com seus méritos e deméritos.

Minha querida filha, sua vida vai mudar! Com nuances que esta cartinha lhe ajudará a compreender com o tempo. Guarde estes escritos para as horas que necessitar de compreensão.

Kazagrande