domingo, 19 de fevereiro de 2012

14 DE FEVEREIRO

Conforme nos ensina os acervos de nossa doutrina, temos esta data como ANIVERSÁRIO DE PAI SETA BRANCA (14 de Fevereiro).
É TAMBÉM ANIVERSÁRIO DE NOSSO TEMPLO!




 Sendo assim afim de RELEMBRAR  E  movimentar nossas vibrações no dia de hoje passamos pra vcs, mestres da Doutrina a  Prece das 12h, 15h e 20h que nos comprometemos com este divino mentor, responsável pela Corrente Indiana do Espaço  realizar sempre !
Abaixo, uma de suas muitas mensagens de final de ano! Aproveitem... 

PRECE DAS 12H, 15H e 20H

"O Senhor tem o seu Templo em meu íntimo, nenhum poder é demasiado ao poder dinâmico do meu espírito. O amor e a Chama Branca da Vida residem em mim."





Quem é Seta Branca?

Na hierarquia universal de Seres de toda natureza, Seta Branca é o que habitualmente chamamos de um "espírito de luz". Numa explicação um pouco precária, mas condizente com a nossa limitação humana, um "espírito de luz" é uma individualidade, algo único e ímpar, criado por Deus, o qual um dia na eternidade iniciou uma trajetória, tornou-se "impuro" e, fazendo um retorno elíptico, "voltou" para Deus. No caminho mais próximo de Deus ele é iluminado pela luz divina, se torna "de luz".
Numa outra tentativa de explicação, tomando por base o conceito de energia, o espírito de luz seria aquele que se alimenta das energias do "céu", em contraposição do espírito em trânsito na Terra, que se alimenta das energias da natureza terrestre. Assim, Seta Branca é um espírito de luz e, nessa condição é um grande missionário que há milênios exerce uma missão específica: socorrer a Humanidade em seus momentos de transição. Mário Sassi, 







VALE DO AMANHECER, DF - 31 DE DEZEMBRO DE 1984

Salve Deus,
Filhos queridos do meu coração!

Filhos, livre é o homem que se considera escravo de uma grande idéia. É aquele que entrega toda a sua energia. O seu auxílio mais poderoso foi o seu caso sucedido com a humanidade, lutando bravamente nas profundezas, pronto a voltar-se ao espírito mais uma vez. Continuar na sua habitação, sabendo conhecer, entrelaçando-se com seus irmãos. Então, os homens passam a viver entre irmãos, onde é a hora do homem ser feliz em toda a sua vida, e os seus mistérios serem esclarecidos, apenas para aqueles que mergulham no 5º Reino.
Estes fenômenos esclarecidos apenas na pureza de motivos.
Meus filhos Jaguares, já são capazes de penetrar nos fenômenos das palavras claras e obscuras, manobrando de uma vida para outra, do domínio de suas fatais dimensões e nas luzes que virão ao vosso encontro.
Todos os filhos mergulharam nas cegantes profundezas do materialismo, em suas lutas para obter o domínio do mundo físico. Esqueceram as tarefas que lhes foram designadas.
É o caminho do amor incondicional que oferece, filhos, a inteligência, a Cura Desobsessiva, o respeito de todas as coisas e ser ouvido por toda a humanidade.
Sim, filho, o teu amigo ou o teu irmão, ouve-te aqui e no silêncio daquela noite, seguiu-te uma vez mais até o fim.
Apressa-te filho, para não deixar escapar nenhuma ovelha do teu rebanho, que o teu carma lhe entregou. Não deixe que partam sem a tua compreensão, sem o teu calor vital.
É feliz, filho, aquele que sabe o que quer.
Descoberto o propósito elevado de suas aspirações, sentem-se com suficiente coragem para escalar montanhas e receber os vossos amigos e contemporâneos que estão surgindo dos mares e das matas frondosas.
São poderes, filhos.
É o penhor da Divindade!
Temos a vida em outra dimensão, que avança no limiar deste Terceiro Milênio.
Vós, mestres Jaguares, filhos deste Amanhecer, na faixa evolutiva que vos encontrais, Eu, o teu Pai Seta Branca, nada tenho a desejar.

Seta Branca

PRESENTE PARA TODOS!

AGORA TEMOS RETRATADAS , POR VILELA, AS ENTIDADES DE NOSSA APONARA VERA MARIA !                                              






QUE PROTEJAM SEMPRE, O POVO DO MINISTRO ARALTON E QUE NOSSA COORDENADORA ENCONTRE FORÇAS E BÊNÇÃOS,  AO  LADO DO ADJ.ARALTON, MESTRE LUIZ RENATO DEORCE, NA CONDUÇÃO  DESTA   GRANDIOSA MISSÃO .
SALVE DEUS !