sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

 

ANDAR  COM  FÉ  


    
 Andar com fé
é saber que cada dia é um recomeço,
é ter certeza que os milagres acontecem
e que os sonhos podem se realizar. 
Andar com fé
é saber que temos asas invisíveis,
é fazer pedidos a estrelas cadentes
e abrir as mãos para o céu.
Andar com fé é olhar sem temor
as portas do desconhecido,
ter a inocência dos olhos da criança,
a lealdade do cão,
a beleza da mão estendida
para dar e receber.
 Andar com fé
é usar a força e a coragem
que habitam dentro de nós
quando tudo parece acabado.
Andar com fé
é saber que temos tudo a nosso favor,
é compartilhar as bênçãos multiplicadas,
é saber que sempre seremos surpreendidos
com presentes do Universo,
é a certeza de que o melhor sempre acontece
e que tudo aquilo que almejamos
está totalmente ao nosso alcance.
 Basta só Andar com Fé !

 

DESPERTAR DAS MASSAS


    

Agora, no amanhecer da nova era, ocorre um despertar das massas para uma nova vibração, uma nova luz e uma nova vida no planeta Terra. Com esta nova vida, vem uma nova responsabilidade - uma responsabilidade para com vocês mesmos, para com os grandes seres de amor e de luz que vocês são. É tempo de honrar a vocês mesmos e à sua luz e caminhar sem medo para a vida que vocês vieram aqui para experimentar. Vocês tem o talento, os dons, as habilidades, a luz dada por Deus para se juntarem na verdade, no amor e na unidade para trazerem uns aos outros e o planeta no qual vocês vivem para uma nova dimensão. É chegado o tempo e existe um conhecimento íntimo desta verdade dentro de todos vocês. Eu venho neste tempo, desta maneira, para falar para vocês das coisas que virão.
A Terra, como vocês a conhecem, está mudando. Vocês viram muitos eventos em todo o mundo que provam isto cada vez mais. Muitos vêem o que está ocorrendo e ficam sentados sem fazer nada, mas há outros que vêem essas mudanças e sabem que o tempo chegou, e que se levantam e agem. Mesmo aqueles que ficam sentados sem fazer nada não podem impedir o inquietante sentimento de urgência nascendo em suas mentes e em seus corações. O sentimento experimentado por pessoas em todos os lugares é, não somente um sinal dos tempos, mas também um chamado para a ação, uma mensagem para todos de que aquele novo crescimento e mudança já estão atrás da esquina. Muitas pessoas tem se sentido como se algo grande já estivesse aí...que algo grande irá ocorrer...e está tão próximo que eles podem sentir isso. Bom eu direi a vocês que a mudança já está aí mesmo atrás da esquina, uma grande mudança  e que aquela pequena sensação que está nascendo dentro de cada um, crescerá e se tornará maior a cada dia. A Terra está num estado de transição, mudando e crescendo. O que as pessoas precisam saber é que, sendo da Terra, elas são parte da Terra e por essa razão são conectadas a este planeta e que estão em constante comunicação com ele num nível energético. As alterações que o planeta sente, vocês sentem. Na medida em que os campos magnéticos do planeta mudam, seus campos magnéticos mudam. Se a vibração da Terra aumenta, a vibração de vocês também aumenta. Na medida em que houver desequilíbrio no planeta, vocês se tornam desequilibrados. Na medida em que a Terra se torna mais Luz, vocês todos se tornam mais luz e enquanto a curam, curam a vocês mesmos. Seus antigos hábitos de comer, beber, viver, amar, existir, não vão mais trabalhar para você. Para se ajustar à Terra e às mudanças ocorrendo nos seus próprios corpos, vocês precisam estar atentos a estas mudanças e agir de acordo com a atual situação. Há mais mudanças vindo no seu caminho e agora elas estão vindo rápidas e firmes. A polaridade magnética do planeta está alterada, os padrões climáticos estão mudando, as correntes aquáticas estão modificadas e  até a atmosfera que rodeia o planeta está mudando. Muitos vêem estas coisas como algo a ser temido, porém como um grupo, vocês, povo do planeta, tem o que é necessário, o conhecimento, a conexão com a Terra, a habilidade, o poder, para fazer os ajustes necessários, para trazer a energia necessária, para fazer a transição fácil e indolor. Porém você, individualmente, não pode fazer isso por si só. Deve haver uma intenção de grupo. As pessoas do planeta devem ficar juntas de uma maneira maior. Os mestres estão esperando para ensinar, os que curam estão esperando para curar, os trabalhadores da energia estão em seus lugares e chegou a hora da ação. Olhem dentro de seus corações e vejam quais passos vocês estão prontos para dar e façam isso.
É tempo de vocês tomarem os seus lugares e caminhar dentro da verdade. Nós, em espírito, estaremos à sua frente e ao seu lado, e estamos aqui para assistí-los de qualquer maneira que possamos.
No amor, na luz e na paz, permanecemos sempre.  

 
BOM COMBATE                                                                


 
 

Voltando à Pátria Espiritual, depois da morte, estamos freqüentemente na condição daquele filho pródigo da parábola, de retorno à casa paterna para a bênção do amor.
Emoção do reencontro.
Alegria redescoberta.
Entretanto, em plena festa de luz, quase sempre desempenhamos o papel do conviva do cérebro deslumbrado, trazendo espinhos no coração.
Por fora, é o carinho que nos reúne.
Por dentro, é o remorso que nos fustiga.
Vanguarda que fulgura.
Retaguarda que obscurece.
Êxtase e dor.
Esperança e arrependimento.
Reconhecidos às mãos luminosas que nos afagam, muitos de nós sentimos vergonha das mãos sombrias que oferecemos.
E porque a Lei nos infunde respeito à justiça, aspiramos a debitar a nós próprios o necessário burilamento e a suspirada felicidade.
Rogamos, dessa forma, a reencarnação, à guisa de recomeço, buscando a tarefa que interrompemos e a afeição que traímos, o dever esquecido e o compromisso menosprezado, famintos de reajuste.
Agradece, assim, o lugar de prova em que te sintas.
Corpo doente, companheiro difícil, parente complexo, chefe amargo e dificuldade constante são oportunidades que se renovam.
Todo título exterior é instrumentação de serviço.
A existência terrestre é o bom combate.
Defeito e imperfeição, débito e culpa são inimigos que nos defrontam.
Aperfeiçoamento individual é a única vitória que não se altera.
E, em toda parte, o verdadeiro campo de luta somos nós mesmo