terça-feira, 25 de dezembro de 2012

FELIZ ANO NOVO!


Amigos e irmãos de caminhada, estivemos , durante anos, trilhando caminhos em nossa Doutrina , buscando a cada dia , nosso crescimento espiritual.
Na condição que foi confiada , desde  2000, de conduzir um povo, tive a alegria e a oportunidade  de conhecer pessoas, com as quais travei relações fraternas, agradando a uns e a outros não. Todavia sabemos que o que importa é a mensagem de  amor que tentamos passar.
Sou muito agradecido aos que cruzaram nosso  caminho,pois tenham a certeza que cada um deixou sua parcela de contribuição , que nos ajudaram a crescer.
Neste ano que se vinda , transferi  a missão de condução de um povo ,mas me foi dada a missão de ser medianeiro da paz e da harmonia, abrangendo  um espaço mais amplo.
Abracei esta missão , eu e minha ninfa , Vera Maria , e nos colocamos  a serviço de nosso Pai,servindo,auxiliando,orientando e participando , junto aqueles  que de nós necessitarem.
Que em 2013, possamos estar  ao lado de cada irmão que de nós necessitar e aqui deixamos nosso fraterno abraço e o eterno agradecimento.
Que o Mestre Jesus ilumine  a vida de cada um e que nosso  Pai , possa sempre contar  com a nossa  contribuição, por  mais simples que seja , para  a evolução de nossos irmãos menos esclarecidos .
Que a luz do Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, brilhe em cada coração.
Salve Deus!
Luiz Renato Deorce ( Adj.Aralton) e
Vera Maria Haddad Souza