segunda-feira, 23 de maio de 2011

OPERAÇÕES CÁRMICAS


Quando o anjo do carma aparece, muita coisa muda na vida das pessoas.
De seu movimento, surgem as ondulações dos acontecimentos, a repulsão ou atração das energias, o ciclo das leis de causa e efeito.
Oportunidades e desventuras se alternam sob seu trabalho.
Que as pessoas de má intenção se acautelem, pois o anjo do carma está operando e administrando os pensamentos e atos de cada ser humano.
Quem viola as leis do equilíbrio vital, tem que arcar com as consequências inevitáveis de seus atos.
Não se trata de cobrança divina ou de punição cósmica.
É apenas o princípio natural de Causa e Efeito.
Se o equilíbrio vital é quebrado por alguém, o anjo do carma entra em ação, operando as devidas disposições cármicas* e atrelando-as ao campo espiritual do causador da ação. Não há como enganar o Universo.
O anjo do carma sabe que a pessoa é imortal e, por isso, ele não se apressa.
Sua ação pode ser agora, após a morte, ou na próxima existência...

* * *

É inexorável: as repercussões dos atos retornam ao centro que originou suas causas.
É vital: fazer o Bem sem olhar a quem e estar ligado à produção de energias sadias no contexto das vidas.
É importante: expandir a consciência e o amor por todos os planos...
É correto dizer: “se a semeadura é livre, a colheita é obrigatória!”

* * *

Os sábios espirituais orientam:
- Abstenha-se de gerar causas que levem a efeitos deletérios.
- Siga o fluxo da vida e torne-se amigo das forças sutis que movimentam as ondas de luz na existência de todos.
- Ordene os pensamentos, equilibre as emoções e seja flexível na manifestação diária.
- Prime por uma conduta ética, não por causa da opinião de alguém, mas porque isso faz bem e atrai as vibrações de seres de luz.

* * *

Medite no seguinte:
1. Você age;
2. O efeito correspondente aparece;
3. O tempo passa;
4. O anjo do carma aparece e opera as devidas equações de reajuste e equilíbrio;
5. Sob sua ação inexorável, ocorre uma série de eventos em sua vida;
6. Você se pergunta, confuso: por que isso?
7. O anjo responde invisivelmente: “a cada um segundo suas obras”;
8. Você se vê envolvido em uma teia de acontecimentos e de relações inevitáveis;
9. Você sofre;
10. Então, surgem duas opções:
- Você abre a mente e melhora sua manifestação na vida;
- Você se revolta e gera novas repercussões negativas à frente;
11. Pense em tudo o que você está lendo aqui e veja para onde sua vida o está levando;
12. Combata o egoísmo;
13. Renove a consciência;
14. FAÇA O BEM! (sem esperar recompensas);
15. O anjo do carma está sempre presente. Não duvide disto!
16. Diga não ao terror!
17. Diga SIM ao AMOR!
18. Termine as batalhas emocionais no campo de seus sentimentos;
19. Esqueça as ofensas e sinta-se livre!
20. PAZ E LUZ!

Texto extraído do livro “Viagem Espiritual – Vol. 3” – Editora Universalista - 1
 

 Pelo saudoso Tumuchy:

         Charles Richet analisou os fenômenos, considerados paranormais, pelo método da observação científica, e é considerado o “pai da Parapsicologia”.
         Allan Kardec, observando os mesmos fenômenos, classificou-os por métodos diferentes, e é considerado o “pai do Espiritismo”.
         O primeiro reduziu o fenômeno ao âmbito do conjunto psicofísico e ignorou a presença do fator espírito. O segundo considerou o fator espírito e dimensionou o fenômeno em termos religiosos.
         Se os dois métodos de observação, ambos válidos e perfeitamente aceitáveis, continuassem em paralelo, a Parapsicologia se tornaria Espiritismo e este se tornaria Parapsicologia. Se ambos caminhassem para um denominador comum, ambos se tornariam Mediunismo.
         Assim se apresenta o fenômeno nos dias atuais. A Ciência procura determinar a existência do espírito no laboratório, e o Espiritismo procura uma ciência do espírito. Ambos permanecem ainda inconclusos.
         O fenômeno, porém, sempre existiu e não depende de métodos ou de conceituações para existir. É, pois, um contra-senso querer eliminar um em benefício do outro. A Parapsicologia é tão válida quanto o Espiritismo, e vice-versa. Se o fenômeno que ambos observam é o mesmo, ele acabará por se evidenciar, graças exatamente às experiências cada vez mais intensas em torno dele.
         Sempre que um parapsicólogo provoca um fenômeno dessa natureza, ele põe em funcionamento os mesmos mecanismos que um espírita poria. O primeiro atribuirá os resultados aos poderes ocultos do ser humano; o segundo os considerará como poder dos espíritos.
         Conclui-se daí que as posições assumidas são apenas de conceituação filosófica, o que absolutamente não afeta o fenômeno. O Mediunismo, como perspectiva ampla, irá atenuar essa luta inócua.

1º Mestre Sol Trino Tumuchy
Mestre Mário Sassi
 
Colaboração do Adjunto Javero ,Mestre Renato Christo
Salve Deus!
CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA

SALVE  DEUS !

MEU FILHO, MEU MESTRE JAGUAR,

Mais uma vez estamos ampliando a nossa estrutura e sempre em Cristo Jesus, trazendo até aos nossos pés esta grandeza infinita que são os  CAVALEIROS DAS LEGIÕES.
            Em meio destes Cavaleiros existe o Cavaleiro Vermelho que é o Cavaleiro da desobsessão dos cegos, dos mudos e dos incompreendidos.
            O Cavaleiro Vermelho é o cavaleiro que trabalha na posição missionária de cada Sanday, isto é, é a força também de nossa partida iniciática.
            Um adjunto deverá solicitar três Lanças Vermelha de qualquer outro adjunto para a realização de um trabalho específico.
            A chamada deverá sempre ser de três cavaleiros para formar um trino.
            Meus filhos, a grandeza de Deus não tem limites, tudo está vindo em nossas mãos, inclusive, confiança dos mundos espirituais, que, com toda singeleza, podemos caminhar levando a lei do auxílio aos mais perfeitos lances.
            Meu filho Lança Vermelha Adjuração, após atravessarmos o  5o  do  5o  ciclo, nossas vidas se põem nas avaliações de tudo o que fazemos e recebemos dos planos espirituais. Agora temos que levar com respeito e muito cuidado, porque são lanças que sobem e lanças que descem. Vêm retirar a nossa dor. São aquelas, sim, agora são aquelas que já sabemos o seu futuro.
            O homem quando ainda não sabe o que lhe vem do céu, ele é impune pelo próprio céu porque nada lhe cai na cabeça. Depois de consciente ele passa a ser responsável, porque ele também já conhece o que é bom e o que não é bom.
            No nosso caso, meu filho, é o cuidado que tenho com vocês.  São mestres que conhecem as forças do ASTRAL,  que constantemente nos estão impulsionando para qualquer evento que nós tão pouco podemos fazer.
            Meu medo é que a nossa irresponsabilidade nos jogue para o alto, ou melhor, a vivência de dois mundos nos perturbe e nos desvie da nossa meta.
            Todas as religiões ou doutrinas nos ensinam, porém, a volta do Jaguar nos deu confirmações muito fortes, mais fortes do que esta nossa natureza. É chegado o tempo.  Se Deus permite, quero fazer ou levar vocês ao mais alto pedestal desta doutrina.
            Filho, é simples demais todo este acervo que Deus, em sua melodia, está nos entregando.
            Juntos, nós seremos o nosso próprio juiz, o que não é bom quando vivemos a nossa própria individualidade.
            Hoje, já me preocupo com a maneira do nosso comportamento, porque, meu filho Jaguar, a ciência também já se preocupa.
            Preocupo-me, querendo juntar o mais leve ao mais pesado das centelhas que vão caindo do céu, dos nossos espíritos, dos nossos amigos que se preocupam todo o tempo conosco. Sinto-me responsável com os nossos irmãos que não voltam para dizer o que devemos fazer. Porque assim seria esticar as cordas do nosso carma.
            A minha clarividência é bastante para esclarecer nesta doutrina o que teremos de fazer.
            Filhos, vamos levantar as nossas forças e nos conduzirmos em pé diante das obrigações e pedir a Jesus que nos dê tempo nesta cobrança e antes de partirmos nesta carta, saiba, filho, que eu jurei a Jesus os meus olhos, dizendo:
            _ Jesus, no descortinar desta missão, sinto renascer o Espírito da verdade na missão que me foi confiada - o DOUTRINADOR !
            _ É por ele e a bem dele que venho nesta bendita hora te entregar os meus olhos. Lembra-te, Senhor, de protegê-los até que eu, se por vaidade, negar o teu santo nome, mistificar a minha clarividência, usar as minhas forças mediúnicas para o mal, tentar escravizar os sentimentos dos que me cercam ou quando desesperados me procurarem !
            _ Serei sábia, porque viverás em mim !
            E faço toda a madrugada tão logo chegue ao meu corpo.
            Saiba, filho, teremos um grande sinal no céu. Quem tem a visão logo fica esclarecido do que está acontecendo. Quem não tem, começa a ver uma espécie de pneus, que emanam um óleo, uma fumaça densa. Depois de três dias começa a ver clarões, luzes de todas as cores.  Aparecerão homens do tamanho de uma criança de dez anos.  Daí tudo vai ficar muito bom, uma vibração boa e todo o nosso trabalho será transferir estes espíritos para outras dimensões.
            Sim, filhos, vivemos sempre a espreita de um acontecimento. Porém, se tivermos, nós, filhos de Pai Seta Branca, esclarecimento, temos a certeza do nosso bom dia.
               

                COM CARINHO, A MÃE EM CRISTO JESUS,


                                                                                              Tia  Neiva