sábado, 9 de abril de 2011

MAIS UMA DE NOSSO AMIGO !

DESEQUILÍBRIO

Meus irmãos e irmãs, nossa vida apresenta situações que nem sempre são fácies de controlar. Mesmo os mais preparados médiuns cedem às emoções de um momento de transtorno e se enfurecem, sentem raiva, se magoam, choram... É muito difícil escapar das emoções, dos sentimentos que fazem parte de nossa jornada de convívio humano, onde nossas emoções são um reflexo das situações que se apresentam.

Ninguém é tão “santinho” a ponto de não apresentar mais nenhuma emoção negativa, e nem isso nos foi pedido ao assumirmos esta jornada.
Porém uma recomendação nos foi claramente deixada: Não podemos transformar nossos momentos de desequilíbrio em pesadas vibrações que se mantém e se transformam em correntes negativas.

Uma explosão face um grave desagrado, uma tristeza perante a incompreensão, uma reação negativa face a uma agressão... Isso tudo são sentimentos negativos, pertencentes a nossa pesada natureza física, que aos poucos vamos aprendendo a controlar e manipular. Controlando cada vez melhor e com mais intensidade estas manifestações.

Faz parte de nossa evolução aprendermos a controlar nossas “explosões” e pensamentos... Mas, independente de sua força de vontade, ainda acontecerão situações que nos desagradem profundamente.

Diante destas situações, em que a emotividade nos domina, o importante é buscar a consciência imediata das conseqüências desta liberação energética negativa.

Não podemos mais nos manter neste desequilíbrio! Não temos, pela nossa consciência espiritual, o direito de nos mantermos neste desequilíbrio, emitindo venenosas vibrações e perigosamente formando correntes de em desfavor de nossos semelhantes, normalmente menos esclarecidos.

O risco não reside em nossa natural reação negativa face uma provação, ou provocação. O risco reside quanto insistimos em continuar remoendo nossos pensamentos e direcionando uma energia pesada contra alguém ou contra determinado fato.

Sendo mais claro, sentimos raiva de algo que se passou ou de uma pessoa que nos fez passar por alguma situação que nos desagradou (ponto!). Mas imediatamente, ou o mais rapidamente possível, devemos buscar o amparo da Luz para manipular esta energia e voltar nossos pensamentos para coisas boas e produtivas, totalmente distantes do que nos afligiu! É esse o segredo!

Devemos nos liberar o mais rapidamente possível de tudo que nos faz mal. É isso! Aconteceu algo “ruim”... O mais rápido possível temos que nos “livrar” da pesada energia que nos invade e buscar o equilíbrio!

Com filhos, pais, outros parentes, colegas de trabalho, clientes, funcionários públicos... Não importa com quem! Teve um contra-tempo, não conseguiu controlar sua reação (o quê seria realmente o ideal), procure o mais rápido possível encontrar o “médium” em você! Por em prática nossos conhecimentos sobre energia, e ser Jaguar.

Tia dizia que um médium não poderia ficar em desequilíbrio por mais de 8 minutos, sob risco de entrar em total desequilíbrio. Não me perguntem o porquê desta medida de tempo, mas poderei explicar que se nos mantemos com os pensamentos, com a aura, com a vibração negativa, iremos formar uma corrente energética e esta será, a cada instante que passa, mais difícil de ser rompida. Ela se fortalece pelas nossas experiências anteriores, pelas energias que circulam ao nosso redor, pelos “irmãozinhos” sedentos de que, em desequilíbrio, você possa ser vampirizado, tornando-se um agente do desequilíbrio alheio. Salve Deus!

Obrigado Kazagrande!

DEFUMAÇÃO NO LAR

DEFUMAÇÃO NO LAR

 Pode um médium, de preferência um Doutrinador (mas nada impede um apará de realizar), fazer uma defumação em seu lar, no local de trabalho material ou em qualquer outro ambiente de sua freqüência onde sinta cargas negativas, e as pessoas presentes não se sintam “ofendidas”.


Na verdade na defumação utilizamos uma mistura apropriada de essências (mezcla) que, ao queimar, expelem uma fumaça impregnada de energia desintegradora que, junto às energias invocadas pelo médium, age como um filtro que retira as impurezas da aura e ativa os chakras, afastando irmãozinhos de baixo padrão vibratório e desintegrando vários tipos de cargas negativas.

Sendo a defumação em sua casa, ou na casa de algum outro Jaguar que disponha de um Aledá, a defumação deverá iniciar-se por aí: No Aledá! Onde você faz suas preces, pede a proteção e abre seu trabalho. Depois seguirá em sentido horário por toda a casa, cômodo por cômodo.

Para isso, o médium prepara o defumador e, tão logo esteja pronto, faz uma abertura simples do trabalho e vai defumando, vagarosamente, o ambiente enquanto emite preces e/ou imantrando (o hino correto é o da Junção) e pede que aquelas cargas ou influências negativas sejam afastadas.  Inicia pela porta do cômodo que ingressou, e vai contornando as paredes da esquerda para a direita, fazendo uma espiral que termina no centro do local que está defumando, passando a outro local. Deve dar uma atenção muito especial aos cantos e quinas das paredes e vãos de armários e escadas, locais onde se depositam a maior parte das cargas negativas. Passa de um cômodo ou de um ambiente a outro, sem interrupção. Após terminar, faz seu agradecimento à Espiritualidade Maior e aos seus Mentores e encerra o trabalho.

Não existem técnicas específicas para cada caso de defumação, o quê rege este trabalho é seu padrão vibratório, sua sintonia e a intuição do momento. O padrão é o quê lhes disse: a partir do Aledá siga em sentido horário, e estará fazendo o correto. O único objetivo atingido com a defumação é a desimpregnação de cargas negativas.

Sem mistérios, sem uniformes, sem invenções, sem qualquer fanatismo. É simples assim! Antigamente éramos acostumados a fazer toda semana ou a cada quinze dias, mas depois fomos relaxando. Defumação em casa não tem contra indicação! Pode fazer a qualquer horário, embora deva evitar que seja tarde da noite.

A Defumação doméstica é um trabalho que pode sim ser recomendado por uma Entidade e realizado por um Mestre designado para isso, porém você, por sua intuição, pode decidir quando realizar uma nova defumação.

UM CASO VERÍDICO

 Infelismente,ainda temos casos de racismo , em nosso mundo !   Uma mulher branca, de aproximadamente 50 anos, chegou ao seu lugar
na classe econômica e viu que estava ao lado de um passageiro negro.

Visivelmente perturbada, chamou a comissária de bordo.

'Qual o problema, senhora?', pergunta uma comissária..

'Não está vendo?' - respondeu a senhora - 'vocês me colocaram ao lado de um negro. Não posso ficar aqui.  Você precisa me dar outra cadeira'.

'Por favor, acalme-se' - disse a aeromoça - 'infelizmente, todos os lugares estão ocupados. Porém, vou ver se ainda temos algum disponível'.

A comissária se afasta e volta alguns minutos depois.

'Senhora, como eu disse, não há nenhum outro lugar livre na classe econômica.Falei com o comandante e ele confirmou que não temos mais nenhum lugar mesmo na classe econômica. Temos apenas um lugar na primeira classe'.

E antes que a mulher fizesse algum comentário, a comissária continua:

'Veja, é incomum que a nossa companhia permita à um passageiro da classe econômica se assentar na primeira classe.

Porém, tendo em vista as circunstâncias, o comandante pensa que seria escandaloso obrigar um  passageiro a viajar ao lado de uma pessoa desagradável'.

E, dirigindo-se ao senhor negro, a comissária prosseguiu:

'Portanto senhor, caso queira, por favor, pegue a sua bagagem de mão,  pois reservamos para o senhor um lugar na primeira classe...'

E todos os passageiros próximos, que, estupefatos assistiam à cena, começaram a aplaudir, alguns de pé.


Sonhamos com o dia,em que  vivamos em uma nação onde não sejam julgados pela cor da sua pele ,e sim pelo seu carater.

'O que nos  preocupa não é o grito dos maus.
É o silêncio dos bons...'