quarta-feira, 6 de abril de 2011

PAI SETA BRANCA NOS TRONOS

Meus irmãos, não é de hoje que escuto que Pai Seta Branca veio nos Tronos dar uma mensagem. Não é que eu considere que ele não possa fazer isso, mas, Salve Deus! Não seria uma tremenda falta de caridade do Pai em relação ao médium em questão?

O Médium que incorpora uma entidade identificando-a como Pai Seta Branca cai em descrédito. Muitos acabam não falando abertamente, mas a verdade é que algo soa de forma estranha nesta Contagem.

No meu entendimento existe todo um preparo para que o Pai possa estar pessoalmente incorporado. Uma imensa corte astral se desloca, todo um sistema energético e espiritual é realizado para permitir que uma entidade de Alta Hierarquia projete em um Apará. Basta que observemos a necessidade da “Cultura de Pai Seta Branca”, implantada por Tia, para viabilizar uma incorporação no Oráculo ou nas Bênçãos, onde sequer mensagens são proferidas.

E no fim do ano? Quando o Pai vai falar então! Vejam a necessidade de uma imensa quantidade de médiuns presentes para trazer o equilíbrio necessário de tal realização.

Nas bênçãos do Pai, nos Templos do Amanhecer, todo um preparo também é exigido. Mestres e Ninfas devidamente preparados se deslocam para auxiliar na organização do ritual.

Nos Tronos? Sigo o raciocínio de que se o Pai precisar dar uma mensagem pessoal para um determinado médium, ele viria na simples roupagem de um Preto Velho, e suas palavras, sua emanação, seria a mesma, atingindo o objetivo de sua mensagem.

Nossa própria Mãe Clarividente também, se for necessário, virá na roupagem da mais humilde Preta Velha e deixará registrada no coração de cada um a mensagem.

Na Luz não existe mais a vaidade! Não há porque uma Entidade usar a roupagem de alta hierarquia para se apresentar, salvo em situações que a energia local permita e o Ritual esteja totalmente dentro de nossas Leis.

Não há necessidade de Entidades de Alta Hierarquia apresentarem-se como tal, submetendo o Apará às dúvidas da maioria do Corpo Mediúnico. O Apará pode até sentir a grandeza da energia que o envolve nesta hora, mas nunca será inspirado pela Luz a envaidecer-se pela incorporação!

Pessoalmente, tenho a certeza que já recebi mensagens que marcaram profundamente meu espírito, dadas por um Preto Velho, ou Preta Velha, quase que desconhecido. Posso até sentir que “veio de alguém conhecido”, mas o que realmente importa é o quanto marcam nossa jornada. Somente pela emanação é que chega ao coração de um Jaguar.


Kazagrande