quarta-feira, 30 de março de 2011

MAIS UMA DO KAZAGRANDE !

- Entregue suas Armas!

A frase proferida em tom despótico remontava a velha estrada trilhada pelo antigo tirano romano! O mesmo que hoje assumia a roupagem do que deveria ser um líder espiritual conduzindo os que vitimou por não saber amar.

Tia Neiva nos ensinou que um dos maiores crimes que um Jaguar pode cometer é matar os sonhos! Um crime contra a inocência e boa vontade dos que acreditam e muitas vezes ainda não se importam em compreender, lhes basta ter fé!

- Entregue suas Armas!

A antiga Princesa usando seu reluzente vestido vermelho revestia-se do charme que deveria manipular em prol de sua evolução e direcionava como nociva energia em total desrespeito ao ambiente sagrado que pisava.

Esquecida em uma Carta, ficava Tia Neiva e suas lições de infinito Amor, inacabável tolerância e incontestável humildade. Jesus não seria lembrado por quem proferia a fatídica frase!

Meus irmãos! Infelizmente o relato acima não é uma crônica de alerta, e sim uma tragédia que acontece com líderes que voltam para a velha estrada, sem lembrarem-se do juramento do Adjunto e as Leis que prometeram cumprir.

Ninguém tem o direito sequer de cogitar em dizer a outro médium que abandone suas armas! Um Adjunto pode comprometer toda sua jornada se levar um componente a abandonar sua missão, pesando sobre ele todos os que deveriam ser atendidos pelo médium desiludido!

As portas do Vale estão sempre abertas! Para entrar e para sair, mas cabe a cada um, e ao seu livre arbítrio, a decisão e a responsabilidade. Ao nos imiscuirmos em tão séria decisão, ou a incentivarmos, rompemos com as leis que nos regem e voltamos à velha estrada da intolerância e da falta de amor que já nos levou a falhar anteriormente.

Não é preciso republicar o texto “Um Adjunto de Verdade”, todos conhecem o Juramento do Adjunto e basta refletir nas palavras que proferiram de joelhos para os remeter ainda mais longe: a Iniciação, que passaram no início de suas jornadas, onde com a espada apontada ao próprio peito, na presença Divina proclamaram: “fira-me quando meu pensamento se afastar de Ti!”

Salve Deus!

Kazagrande