domingo, 27 de março de 2011

AGORA É ABANDONO TOTAL PARA A LUZ!

Particularmente penso que devemos nos preocupar com o AGORA. Exatamente com esse momento que estamos vivendo e o que fazemos dele. Pois cada um tem um tempo de encarne nesta dimensão. Então é com esse tempo que devemos nos preocupar de verdade.
Nos preocupamos tanto com 2012 e tanta gente querida e amada já se foi.
Tantas catástofres já aconteceram...esses já foram antes de 2012!
TEMOS QUE VIVER O AGORA!
Para mim é indiferente o que vai acontecer - minha única preocupação mesmo e cair fora dessas idas e vinda , de desencarna e encarna sem fim. Estou preocupada mesmo é com a minha conduta com a Luz, tentar ao menos conseguir subir esse degrau de evolução espiritual que não é nada fácil.
Me preocupa muito se vou ter coragem qdo chegar minha hora e saber o que responder se me perguntarem: E VOCÊ O QUE FEZ DE BOM? Será que  toda teoria valeu à pena e me fez crescer ?
Pois a gente sempre pensa que faz uma coisa e pode estar fazendo outra por ainda viver na ilusão !
Há um ar de expectativa entusiasmada em circulação.

A humanidade está sentindo que estão bem próximas enormes mudanças de grande importância, que levarão às grandes e muito necessárias alterações em suas atitudes e comportamentos.



Isto não é nenhum pensamento ansioso!
Busque na fé e nos ensinamentos de nosso Mestre Maior !


O que vocês estão para vivenciar está muito além das suas atuais capacidades de conceber, e trará imensas melhorias à maneira de como vocês vivem e se relacionam uns com os outros por todo o mundo.

Há de ser um tempo de significativa surpresa para todos na Terra!

Há algo novo no horizonte que você não pode ver ainda. Não há nada com que se preocupar. Você está seguro e as coisas estão realmente sob controle.
 Fé é confiança e a confiança é uma poderosa ferramenta.
 Permita somente pensamentos positivos e amor onde você estiver.
 O amor e as emoções elevam a vibração e garantem o resultado mais elevado para o bem de todos. Haverá sempre outro nascer do sol amanhã.

O USO DA CAPA

A CAPA
Com a finalidade de armazenar energias, a capa, nas indumentárias dos mestres e ninfas do Amanhecer, funciona como verdadeira bateria nos Sandays e na Estrela Candente, evitando que se percam as energias do trabalho. Elas ficam ali, sob a capa, e são usadas na medida das necessidades.
Nos Abatás, por exemplo, elas são armazenadas quando o médium faz sua emissão e canto, para logo começarem a ser liberadas, conduzidas pelos Cavaleiros da Legião de Mestre Lázaro, até que se esgotem totalmente. Por isso, não há encerramento, sendo todos liberados tão logo se encerre o trabalho.
Já na Estrela Candente, as energias ficam sob as capas até que seja feita a entrega delas na Pira. Por isso o médium que faz uma Escalada não pode, sob pena de perder todo o seu trabalho, tirar sua capa antes de entregar a energia no Templo ou, se for o caso, no Turigano. As ninfas, após a consagração da Centúria, podem usar um forro de renda em sua capa. A renda poderá ser da cor da sua Guia Missionária ou, caso ainda não a tenha recebido, da cor de sua preferência. A capa forrada obriga o uso de pente e luvas.
Nos comandos dos Sandays os mestres usam obrigatoriamente suas capas