sábado, 12 de março de 2011

CONTAGEM


Eu preciso lhes explicar uma coisa filhos, apesar de saber que isso é do conhecimento de vocês!

O trabalho de Contagem, é um canal de emissão que é aberto do Reino Central até a Terra. É um túnel energético (figura para vocês melhor entenderem), onde algumas centenas de Cavaleiros da Legião de Mestre Lázaro, o Cavaleiro da Lança Vermelha, o Cavaleiro da Lança Rósea e o próprio Mestre Lázaro, guardião desta Contagem, estão alertas. Nenhum segundo da Contagem de vocês pode ser perdido. Nenhuma palavra pode ser pronunciada além daquilo que está escrito. Nem a respiração pode ser diferenciada. Tem que ser profunda e firme, pois este é um dos Trabalhos mais preciosos na Contagem do Mestre Jaguar.

O grande Arakém, Mentor da Contagem, muitas vezes tem que intervir pessoalmente para que ela siga até o fim, pelo descuido de um Mestre, pelo pensamento errado, pela vibração fora de hora. O trabalho de Contagem é uma transmutação de forças capaz de retirar um câncer de um doente, capaz de fazer andar um aleijado, de ver um cego e de falar um mudo. Talvez vocês não soubessem disso.

Portanto, filhos, quando ouvirem a chamada para a Contagem e quiserem realmente participar desta Cabala Divina, façam-no com equilíbrio e amor. Pois se não estiverem preparados, não poderão fazer. É preferível se retirar da fila, entrar num dos Castelos ou simplesmente não participar.

Salve Deus, meus filhos! Espero ter podido contribuir para o conhecimento de vocês. Então filhos, uma Contagem é um Trabalho cabalístico dos mais refinados que existem. São fios de ouro tão tênues, que basta um movimento errado e tudo estará perdido.
Mesmo o Mestre que conversa lá fora, é capaz de quebrar todo o encanto que foi realizado. Agora que vocês sabem, transmitam para os outros, pois Pai Seta Branca perdoa quem não conhece, mas jamais perdoará quem conhece!

Salve Deus, meus filhos. Vou-me daqui, na certeza que deixo em seus corações uma fagulha do meu amor, que não é pequeno, filhos!

Que vocês tenham um mês repleto de realizações e de grandezas!

SALVE DEUS!