quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL

O


Fechado para o Carnaval


“No ano passado até Pai Seta Branca saiu na Avenida…”

Salve Deus! Se olharmos as festas carnavalescas sob o aspecto da homenagem e da alegria tudo poderá, ilusoriamente, parecer correto. A grandiosidade das escolas de samba e seus majestosos desfiles que inspiram tantas pessoas a semear a diversão...

Porém somos médiuns conscientes! Já passamos, ou deveríamos ter passado do tempo de nos iludir e justificar nossos “deslizes” por conta da comoção popular que nos envolve.

Temos a obrigação volver nosso olhar para o lado espiritual em tudo que vivemos e convivemos.

Ao tomar consciência de tudo que envolve estas festas e conseqüentemente a energia que envolve o planeta, podemos verificar claramente que “nem tudo é festa”.

Espiritualmente uma grande e densa nuvem de energia negativa envolve nosso planeta, emitida pelos próprios encarnados, alimentando o plano etérico que nos envolve e dando força a manutenção da escravidão espiritual que passam nossos irmãozinhos sofredores.

A emissão destas energias, indubitavelmente negativas, sem qualquer possibilidade de aproveitamento pela Luz, devida a impregnação alcoólica e obsessivamente sexual que domina praticamente todos os ambientes, independente do quilate de seus participantes, fomenta o desequilíbrio e engrandece os senhores dos vales negros que as manipulam em prol de aumentar seus impérios de dor e escravidão.

Somos médiuns! Devemos ser conscientes, eu repito! Não podemos mascarar o conhecimento que temos com o subterfúgio de que a alegria compensa! Compensa até que ponto?

Quantos casais se separam, quantas drogas, quantas mortes, quanta dor, que quase não aparecem nos manipuladores meios de comunicação, pois tal qual os senhores das sombras, visam o lucro por meio dos incautos.

Somos esclarecidos! Suspender os trabalhos de um Templo por conta do Carnaval é uma das mais absurdas falta de Conduta e esclarecimento que um povo pode permitir ou que um presidente pode realizar por sua própria conta e risco.

Os pacientes encarnados podem até diminuir... Mas e nossos principais pacientes? Os desencarnados?

Justamente neste momento é quando mais desesperados nos buscam nossos irmãozinhos, temendo pelo pior, vendo suas próprias dores aumentadas pela nociva energia que lhes chega. Salve Deus! Suspender os trabalhos??? O quê diria Tia Neiva? Creio que marcaria um Retiro Especial, isto sim!

Somente a Estrela Candente, em todo este planeta, é que pode manipular a quantidade de energia emitida desordenadamente e impregnada de tantos fluidos pesados.

Por isso, meus irmãos e minhas irmãs, temos nossas festas ciganas, a grande Festa do Anodaê, e outras formas salutares de alegre convívio com nossos irmãos, dentro de ambientes mais saudáveis e que podem manipular com verdadeira alegria. Com a alegria proporcionada pela Luz, emitindo o “bom e produtivo” que sempre aqui estou a citar.

Kazagrande