segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

TRABALHADORES DA LUZ

Trabalhadores da Luz,
As mudanças que estão acontecendo no interior de cada um de nós , irão continuar, na medida em que estamos descobrindo que somoscapaz de expressar maior capacidade de amar e de perdoar aqueles que estão em nossa volta, à medida que a nossa sabedoria continua a expandir-se para uma conscientização cada vez maior ,trabalhando sempre  na lei do auxílio.
 Sejamos, então mais moderados em nossos processos de pensamentos pois o que estivermos  pensando irá se concretizar naquilo que verdadeiramente desejamos e não o contrário disso.
Vigilância  nos pensamentos , palavras e ações.

Nossos Mentores são eternos TRABALHADORES DA LUZ, e sempre atentos ao chamamento.

Somos ,também ,Trabalhadores da Luz, e devemos permanecer firmes em nossos compromissos e  realizações  para o Bem Superior de todos. Que nossa Luz Interior e nossas intenções sejam constantemente vistas e  que sejam manifestadas com paz e harmonia,em benefício daqueles  que de nós ,necessitarem.

Nossos Mentores, nos apoia  e nos intui em nossas ações diárias,nossas mudanças pra melhor, fugindo do risco de voltar às velhas estradas , que nos trouxeram a este planeta de expiações e provas.
A maioria dessas mudanças irá começar primeiro nas mentes e nos corações de cada pessoa e isso irá se tornar perceptível para aqueles em sua volta ,à medida que agora eles começam a compreender e entender acerca do que vocês têm falado por anos.
 A energia do Amor é a força mais poderosa do Universo e pode resolver todas as diferenças à medida que o seu sorriso amoroso é aplicado, suas atitudes praticadas, lembrando sempre dos ensinamentos de nosso Mestre Maior-JESUS CRISTO.


Lembrem-se sempre de que nunca andamos sozinhos, pois nossos Mentores estão sempre ao nosso  lado. Se queremos maior aceleração espiritual, apliquemos o amor
em nossas vidas diária, para que nos tornemos Humanos Divinos.