sábado, 19 de fevereiro de 2011

A PRECE

A Prece possui um poder imenso, o resultado é tão benéfico para aqueles que se
encontram no Plano espiritual e para aqueles que caminham na Terra, mesmos distantes, a prece alcança, levando aquela energia para a pessoa cuja prece é direcionada e que, muitas vezes, é desconhecida de quem ora.
São os mistérios insondáveis de Deus.


Jesus Orava e nos ensinou a orar. Tudo o que Ele fazia era uma constante oração, era
um permanente diálogo com Deus, e por que a prece beneficia tanto? Porque ela traz para a pessoa uma energia magnética tão positiva que é capaz de afastar influências, problemas, acidentes e até aliviar enfermidades, além de levar o equilíbrio a muitas mentes desajustadas. È uma das maiores terapias que se tem para tratar á alma.
Não adianta revolta, a não aceitação, desequilíbrios, porque isso só agrava problemas.
A prece pacifica, renova, restaura, nos faz olhar o semelhante com os olhos de Deus, como irmãos. Existe um grande poder na força da oração e esse poder se estende para todas aquelas entidades que nos assediam, que são entidades perturbadas, inimigas, que se diverte com os problemas e as dores alheias, entidades fascinadoras, que nos fazem, muitas vezes, ver o problema do semelhante e nos esquecer dos gravíssimos problemas que nós escondemos no silêncio do ontem A prece nos faz ser justos, avaliar a necessidade do próximo e socorrê-lo.
De nada adianta revolta e acusações; o equilíbrio só nos chega por meio desse contato superior com o mundo mais alto, porque na Terra quantos são os momentos de testemunhos, de testes, de acertos e desacertos, de enfermidades transitórias, mas, em tudo, a terapia da prece é importante, é a única fórmula que possuímos para falar com Jesus dizendo: Eu estou a sua procura, me ajude. ¨E Ele dirá, certamente, como disse há milênios : ¨Vem, a tua fé te libertou e curou.¨