sábado, 5 de fevereiro de 2011

Lei das Emissões

A Emissão é o canto de sua procedencia. É um código hierárquico do Amanhecera outros plano, para se ouvirnos receptores de outros planosem outra dimensão. É tambem, a linguagem das legiões dos homens que ja se encontram a caminho da vida eterna. É o canto universal dos mundos onde não há inercia. Se estou com -0-, é evidente que ja sei trabalhar. Pensamos naquele homem que, apesar de sua força só sabia dizer: Senhor, Senhor, pelo amor de Deus. Sim, filho, este homem recebia na linha mater do homem piedoso. Cansado de pedir, subiu às legiões e partiu com -0-0- em Cristo Jesus.
Meu filho Jaguar! Vamos fazer a nossa contagem para sermos ouvidos na Legião de São Lázaro o sublime Mestre Lázaro. Eu Tia Neiva direi: Oh Mestre, Oh grandioso Mestre Lázaro, me ajude nesta hora. Eu sou a menor de suas servase parto para te servir com Koatay108-0-X-, que parto com -0-9º do meu 3º 5º Salve Deus. Sim meu filho Jaguar o nono (9º) é direito de Legião o quinto (5º) é o ciclo da Terra, e cento e oito(108) são poderes dos Encantados. Poder Iniciático, que nos dá o direitoao 3º Portal de desintegração Iniciatica. Salve Deus! Vamos falar sobre a consciência para melhor nos transportamosàs Legiões dos Grandes Iniciados. Sim filho, é preciso saber conduzir a mente até, até sentir livre a sua consciencia. Porque é preciso que saibas, através da consciencia, que é necessario transcender o mundo fisico, relativo de tempo e espaço e alcançar as legiões da existencia perfeita, bem alem do nascimento e da morte. A consciencia que se transporta na alma o microplexo. Se, por acaso, nos desviarmos, não é possivel estabelecer nossa consciencia em sua verdadeira identidade, além do perispirito que está no corpo. A Legião de São Lazaro educa a consciencia e a alma pela chama do Sanday. Então, sob as palmeiras, ramos de flores, ouvimos o canto das chamadas a seus Cavaleiros. Salve Deus.

MARIA, MÃE DE JESUS

.


Eu sou Maria, Rainha dos Céus e da Terra.

Palavras de Maria,numa comunicação mediúnica,alertando sobre uma tomada de consciência:

Meus filhos bem amados, eu volto a vocês, como eu havia anunciado, para o final desta etapa de Reversão, da passagem que vocês vivenciaram, terminando pela ‘Abertura da boca’.
Hoje, eu gostaria de atrair sua atenção para certo número de elementos.
O primeiro desses elementos é que devem estar cada vez mais lúcidos e vigilantes para o conjunto de manifestações de Consciência e Interiores que vocês vivem porque várias informações lhes são comunicadas desta maneira.
Por suas percepções Vibratórias, por sua ampliação de Consciência, pelos seus sonhos também, várias coisas essenciais ao seu futuro e à sua evolução lhes são comunicadas, desta maneira, pela Luz.
Hoje, vários de vocês percebem e sentem nossas Presenças, a minha como de tantos outros, de Luz, estando ao seu lado e próximos de vocês, refletindo nosso reencontro próximo e iminente em meio aos seus Céus e em meio à sua Consciência.
Tornem-se então cada vez mais lúcidos e cada vez mais atentos aos sinais se manifestando a vocês, qualquer que seja a maneira que eles se manifestam.
Esses sinais são os ‘pontos de referência’ de Luz distribuídos no que vive a Terra a fim de que, em sua Consciência, se desenvolva em vocês uma percepção cada vez mais apurada do que é a ordem da Luz, da Unidade, do Amor e o que não é.

***


O segundo ponto sobre o qual eu gostaria de atrair sua atenção é para estarem atentos também, da mesma maneira, para manifestar e veicular seu Amor.
Irradiando o que vocês são, alinhando-se com vocês mesmos, acumulando as partículas Adamantinas em meio à sua estrutura corporal, física, vocês vão permitir à Luz brilhar e se manifestar ao redor de vocês.
Então, é claro, alguns seres não estão prontos para ver esta Luz.
Não se preocupem, não se exaltem.
Isso faz parte da ordem natural das coisas.
É-lhes solicitado, hoje, para não julgar e para continuar a Amar incondicionalmente, para irradiar o que vocês são, sem deixar transparecer outra coisa do que a Luz.
Hoje, vocês têm esta ‘capacidade nova’ de irradiar a Luz, de manifestá-la em sua vida exterior, e não unicamente em meio à sua Consciência.
Nós precisamos de sua Luz para que a Luz estabeleça seu reino sobre esta Terra e para permitir a esta dar seu último ‘salto de Consciência’ e realizar, muito rapidamente, sua transformação final, permitindo evitar e desviar certo número de elementos dolorosos porque esses elementos dolorosos não são absolutamente inelutáveis.
Eles dependem, de fato, da rapidez do estabelecimento da Luz em seu mundo dissociado para permiti-lo colocar um fim, o mais rapidamente possível, à Ilusão e às diferentes formas de manipulações.
Portanto, não se alarmem com o que acontece sobre o mundo, como em seu ambiente, mesmo o mais próximo, porque tudo contribui para a revelação da Luz e para a instalação desta Luz.
Não julguem as reações de seus próximos, não julguem o que se opõe à Luz.
A única coisa que se opõe, hoje, de fato, é o medo.
Porque, para alguns seres, a Luz é um desconhecido e ela dá medo.
Assim como as Embarcações de Luz podem dar medo porque há uma irrupção, em sua realidade, de ‘outra realidade’, profundamente diferente do que foi vivenciado até agora pela humanidade.
Então, permaneçam alinhados, permaneçam na Alegria e a Vibrar em meio ao seu Coração a fim de que esta Luz transpareça, de novo, e se estabeleça, passo a passo, ao redor de vocês, bem como em vocês.

***


O momento chegou de transmitir a Luz, não unicamente de semeá-la, de ancorá-la, mas de propagá-la, de irradiá-la.
Focalizem Luz, focalizem Amor, a cada sopro de sua vida.
Sua vida deve ser plena de Luz, em seus atos, em seus pensamentos, em seus comportamentos, em suas relações, quaisquer que sejam.
Não julguem porque o julgamento é oposto à Luz.
O julgamento pertence ao seu mundo, a Luz não é desse mundo.
Hoje, vocês manifestam um novo mundo em vocês, traduzindo-se, em vocês, por percepções, como eu disse, mas também por tudo o que vocês observam de transformações em seu planeta.
Os elementos, isso lhes foi anunciado pelo Senhor Metatron, entraram em manifestação cada vez mais intensa.
Não há nada nem de dramático, nem de oposto à Luz.
Isso corresponde ao estabelecimento de uma nova estabilidade, de uma nova Verdade, à sua transformação também, em meio à sua nova Consciência, ao seu novo corpo e à sua nova Unidade, enfim reencontrados.
Estejam atentos aos sinais que lhes são enviados pela Luz.
Estejam atentos às suas próprias manifestações de Consciência, às suas próprias Vibrações porque elas refletem, em Verdade, o que vocês vivem.
Tudo está em harmonia.

***


A Luz segue seu plano e o desenrolar da instalação da Luz sobre a Terra.
E a Ascensão da Terra segue seu ritmo harmonioso.
Nada está em desarmonia.
Apenas o olhar da personalidade que, às vezes, verá da Sombra o que não é da Sombra, mas uma iluminação nova do que estava ainda escondido, falsificado e manipulado.
A ‘Abertura da boca’, como lhes foi recomendada, e a absorção de partículas Adamantinas de Luz, é o caminho mais rápido levando à sua transformação final e à transformação final da Terra.
Alguns de vocês, mais adiantados que outros, vivem já, em seus dias, momentos importantes, intensos, mais ou menos longos, de retorno à sua Unidade.
Alguns podem chamar isso de fadiga ou ainda o fato de se sentir em outro lugar.
Realmente, o que se instala é sua ‘nova Dimensão de vida’, nada mais.
Vocês apenas têm que seguir o movimento, não se opor, não resistir, permanecer no Amor, na Verdade para que a obra de transmutação final se realize, ao melhor, em vocês, como para esta Terra.
De sua qualidade de alinhamento e de sua qualidade de paz, resultará a paz da Terra, fazendo com que os sobressaltos finais sejam passageiros e não duradouros.
Tudo depende de vocês e tudo depende da Terra.
Nós fizemos, nós, nosso trabalho.
Nós continuamos a nos aproximar de vocês.
Nós nos aproximamos, de forma mais privilegiada, daqueles que estão mais abertos para fazê-los sentir e experimentar nossa Presença ao seu lado e em sua Consciência.
Alguns de vocês têm maior dificuldade para entrar em contato com seus Irmãos do espaço, da Luz Unificada.
Outros, comigo mesma ou com uma de minhas Irmãs, e outros com os Anciãos.
Isso é perfeitamente natural e espontâneo, correspondendo assim à Luz que vocês emitem, vocês mesmos, e à Luz que vocês se tornam.
Nós lhes dissemos longamente que as ‘franjas de interferências’, denominadas mundo astral, tornam-se cada vez mais estreitas.
Hoje, os contatos se estabelecem de modo cada vez mais amplo, cada vez mais importante, que isso seja em vocês com em seus Céus.

***


A ‘3ª onda’, como foi denominada por diferentes Arcanjos, de manifestação de Forças da Luz, em meio aos seus Céus, amplifica-se e amplificar-se-á cada vez mais.
Isso não deve perturbá-los indevidamente porque isso corresponde, por fenômeno de simpatia e de ressonância, à resposta da Luz à sua Luz.
A Luz reencontra a Luz.
A Sombra se revela, é desmascarada, com mais ou menos dificuldade de acordo com as Consciências.
Mas lembrem de não julgar porque aqueles dentre vocês que rejeitam a Luz não estão em uma rejeição formal, mas mais no medo ou numa manifestação do ego que recusa se deixar transformar.
Não gastem tempo com isso.
Continuem a irradiar, continuem a Ser, continuem a Amar.
Porque é no Amor que vocês realizam, ao seu redor, seu paraíso.
Quaisquer que sejam, hoje, as circunstâncias difíceis, para alguns de vocês, frente a seus ambientes, familiares, profissionais, afetivos, não julguem.
Porque eles também irão se transformar.
Porque eles também, definitivamente, irão aceitar a Luz mesmo se eles não são capazes de integrar e viver uma transformação que eu qualificaria de ‘harmoniosa’.
Esta transformação acontecerá de qualquer maneira, não pode ser de outro modo já que a Terra ascensiona.

***


Agora, novamente, não busquem a data.
Todas as datas as mais importantes são essas de nossos encontros, essas que nos permitem fusionar a Luz.
Além disso, os eventos da Terra seguem seu ritmo.
Eles chegaram agora.
Eles estão aí.
Eles não estão em suas portas.
Vocês estão nos tempos do fim e da transformação.
Este fim deve ser um regozijo porque ele é um novo nascimento. Passagem da lagarta à borboleta.
Então, do que vocês teriam medo?
Não transmitam qualquer medo porque aqueles que olham e observam vocês, com inquietude, ao redor de vocês ou com curiosidade, olham-nos verdadeiramente e esperam ver o que emana de vocês, para aderir, como sempre em maior número, à Luz.
Com certeza, a Luz é contagiosa.
Assim, mais vocês serão numerosos a irradiar esta Paz, esta Luz, este Amor, mais o número de seres humanos capazes de transcender seus medos será maior, favorecendo, assim, a ascensão da Terra que está em curso, eu lhes recordo.

***


Vários sinais serão cada vez mais visíveis, sobre a Terra como nos Céus.
Vários sinais serão cada vez mais perceptíveis, em meio à sua Consciência.
Eu repito, isso é perfeitamente normal, lógico e corresponde a um final de um processo iniciado, para vocês, desde algum tempo.
Então: os tempos chegaram, os tempos estão aí.
Nós estamos com vocês.
Nós nos aproximamos ainda mais perto, em Consciência e nas Embarcações de Luz, de sua Dimensão.
Nós perfuramos os Planos, nós perfuramos os mundos Dimensionais a fim de aproximarmos de sua Dimensão dissociada.
As Embarcações-mãe se aproximam.
Elas lhes são perceptíveis pelos contatos que nós estabelecemos.
Elas serão em breve visíveis em seus Céus.
Isso está em curso.
A revelação final está em curso.
Ela segue uma lógica, ela segue um desvendar, em Paz, da Luz.
Lembrem também, como eu repeti: a Luz é Inteligência.
Confiem na Luz, abandonem-se a ela e ela resolverá todas as suas dificuldades, todos os seus problemas.
A Luz está operante, hoje mais do que nunca, em meio a esta Terra, em meio à sua Consciência, mas ela requer sua confiança, ela requer sua Paz, ela requer sua fé Interior, a mais nobre e a mais pura, para a ação da Luz em suas próprias vidas, quaisquer que sejam os aspectos.
Se uma dificuldade surge, que ela seja no corpo ou que ela seja no seu ambiente, o apelo à Luz resolverá todas as dificuldades.
Vocês devem fazer isso em confiança e em Consciência porque é a estrita Verdade da ação da Luz.

***

Aos poucos, as dificuldades persistentes, em suas vidas, ou no exterior, em seu ambiente, irão se resolver.
Isso é a ação normal da Luz.
Não pode ser de outro modo.
Tenham confiança na Luz.
Tenham fé no que vocês são.
Tenham fé em sua Dimensão de Sementes de estrelas, mesmo se vocês não têm ainda acesso a esta Dimensão de Eternidade.
O conjunto de manifestações que se apresentam a vocês, cada vez mais, é o reflexo do acesso à sua Eternidade.
Isso ocorre agora.
Isso ocorre, para cada um, ao seu próprio ritmo e à sua própria capacidade de abandono à Luz.
Uma nova etapa foi alcançada.
Ela deverá permitir, para vários dos humanos, viverem cada vez mais facilmente esses processos que vocês mesmos têm vivenciado já desde vários anos.
O momento é verdadeiramente para isso.
Então, quaisquer que sejam os eventos, sobre esta Terra ou em seu ambiente, permaneçam centrados em seu Coração.
Cada minuto, cada sopro de sua vida deve ser, em Consciência, colocado em seu Coração e na Vibração do Coração.

Então, tenham confiança, seja o que for que aconteça, seja o que for que diga sua mídia, seja o que for que vocês percebam em seu ambiente.
A Luz venceu, isso vocês o sabem.
Ela se estabelece agora por direito e pela Verdade


Aí estão as algumas palavras que eu tinha que lhes dar.
Essas palavras são de incentivo para sempre mais Luz, sempre mais Verdade e sempre mais Amor em sua vida e ao redor de vocês.
Amem-se vocês mesmos.
Amem a vida, amem os seres quais sejam: humanos, animais ou vegetais.
Façam tudo com Amor e pelo Amor.
Façam tudo com a Luz, acompanhados da Vibração de sua Consciência e tudo irá se desenrolar de acordo com seu estado de Consciência.
A Luz não pode ser afetada pela Sombra.
Se as Sombras que surgiram em vocês se dissolvem, então, vocês não arriscam nada; simplesmente, viver a Alegria de maneira cada vez mais intensa e os contatos conosco cada vez mais formais e perceptíveis.
Eis as algumas palavras que eu tinha para lhes dar essa noi


Bem amados Filhos da Luz, todo meu Amor de Mãe os acompanhe.
Nós lhes transmitimos toda nossa Paz, todo nosso Amor.
Que a Verdade os envolva e que vocês se tornem o que vocês são, além da manipulação desse mundo: seres de pura Luz.
Eu lhes digo até muito em breve.

LEMBRE-SE SEMPRE!!!!!!!!!

ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor,
Onde houver ofensa , que eu leve o perdão,
Onde houver discórdia, que eu leve a união,
 Onde houver dúvida, que eu leve a fé,
Onde houver erro, que eu leve a verdade,
Onde houver desespero, que eu leve a esperança,
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria,
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, fazei que eu procure mais consolar que ser consolado; compreender que ser compreendido, amar, que ser amado. Pois é dando que se recebe é perdoando que se é perdoado
e é morrendo que se nasce para a vida eterna...