sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

CONCLUINDO SOBRE A TRANSCENDENTALIDADE DA DOUTRINA

RESUMINDO A CONCLUSÃO

Tia Neiva , ao implantar o Sistema Crístico ,na Doutrina do Amanhecer , rebuscou no transcendental, todos os  fatos , povos , ações ,reflexos das causas e dos efeitos , provocados pela passagem dos filhos de Seta Branca , pelas várias encarnações.
Já falamos de alguns, mas lembramos ainda, dos Hititas -1770 AC- que chegou ao Egito-sendo marcante a época de Ramsés II , onde a lei era dente por dente e olho por olho."
Na pérsia,Zoroastro criou a religião , Estrela Dourada ou Resplendor do Sol, que seria apenas a manifestação da luz e não luz.
Seguiam para a Europa, especialmente , na França e criaram a religião poderosa -os CÁTAROS - que se expandiu , mas foi cruelmente  extinta pela Inquisição.


Os CELTAS-tribos dos Druidas que se espalharam pela região dos Alpes, Austria, Grécia, America Central... são  nossas principais ligações, buscando a energia da Natureza, onde as forças telúricas nos chegam , nos trabalhos de Contagem  e de Unificação.

VIKINGS - Conhecedores das estrelas , foram exímios construtores  de barcos e ferozes guerreiros, assaltando vilas e desbravando terras . Acredita-se que estiveram em terras americanas , antes dos navegadores   espanhóis e portugueses.

Portanto, passando pela Atlântida ,Raiz Egea, Grécia, Egito ,Hebreus, Roma , Raiz Africana,Árabes, Raiz Andina , Tumuchys (jaguares ), Mussuman, os Maias  e os Incas e PAI SETA BRANCA,  com a interação das raízes, pelo AMOR DE TIA NEIVA , que através de sua clarividência e  transcendentalidade encarnatória, teve sua história bem detalhada , com os grandes homens da história.
Aqui deixamos registrados , alguns pontos  de  nossa trajetória planetária.
Salve Deus!