segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AINDA SOBRE OS CAPELINOS NA TERRA

Ainda existe capelinos encarnados na terra?
Revela-nos os espíritos que no Sistema de Capela, estrela de primeira magnitude (grandeza) bem superior ao nosso Sol, estrela alfa da Constelação de Cocheiro, um de seus planetas em épocas remotas passou por idêntica transformação a que estamos prestes a passar.

Os expurgados de lá, isto é , aqueles habitantes que não apresentaram condições de herdar ou de lá permanecer , dado ao novo estágio de evolução que ganhara aquele planeta, foram degredados para o planeta Terra.

Segundo relato do Velho Testamento, muitos vieram em corpo físico mesmo e eram gigantes (os chamados homens que vieram dos céus) ; outros, já desencarnados, foram trazidos para nova moradia, para aqui reencarnarem. Sem querer adentrar a nenhuma forma de proselitismo há quem afirme que esses gigantes que habitaram o nosso planeta eram filhos dos anjos com as mulheres terrestres.

Estes espíritos , expurgados daquele planeta distante, apesar das condições morais que os impediam de lá permanecer, eram dotados de razoável inteligência e formaram aqui na Terra as grandes civilizações que a nossa história registrou.

Para eles, os expurgados, considerando a diferença de qualidade e condições entre um mundo e outro, aqui era um verdadeiro inferno, como será o mundo primitivo para onde irão os expurgados daqui..

Nas reminiscências dos ex-Capelinos, ficou a imagem "do Paraíso Perdido", tanto quanto ficará nas dos que daqui partirem (os dois terços para uns e metade para outros) para o mundo inferior.

Daí concluirmos, também, que o Paraíso ou Édem em que Adão e Eva foram expulsos em seu sentido alegórico - está contido nesta metamorfose de mudança, no ciclo da Evolução. Os mundos, as "Moradas na Casa de meu Pai", também evoluem.

Segundo ainda os espíritos, até os dias de hoje existem aqui na Terra remanescentes Capelinos. Muitos para lá já retornaram depois de purgadas as suas imperfeições neste "vale de lágrimas."