quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TRANCENDENTALIDADE DA DOUTRINA DO AMANHECER-2



                                                       CAPELINOS NA TERRA

Os  Capelinos estiveram aqui e um dos locais  foi na época da civilização de Atlântida. Estes retornaram à Capela , mas muitos retornaram na missão de  ajudar  a evolução dos espíritos rebelados, que viriam exilados para a Terra .Foram distribuidos  em vários pontos do orbe terrestre.

 Um pequeno relato  do que houve  nesta época, baseado na informação de um   ascensionado, sobre a vinda de Jesus  e  a preparação dos rebelados , dentro das leis do AMOR.




 O grande líder dos sacerdotes ergueu-se e descortinou uma tela de cristal transparente que ficava ao fundo do altar. Em seguida, todos nos concentramos em oração, pedindo a presença dos mentores espirituais para que viessem nos esclarecer.


Passados alguns minutos, a tela tornou-se opaca e surgiu uma bela paisagem ao fundo: uma cachoeira desaguava em um pequeno lago ornado com belas flores e vegetação exuberante. Aquela tela de cristal líquido era um intercomunicador entre os dois planos: o material e o espiritual.

Em seguida, surgiu na tela do cristal, o "Grande Espírito" que ficaria conhecido mais tarde por Jesus de Nazaré. Ele sorriu e disse com amargura na voz:


— Que a luz dos Planos Superiores envolva todos os irmãos! Eu recebi o vosso apelo e aqui estou para esclarecer-vos sobre o acontecimento que aflige essa assembléia de irmãos dedicados à busca do bem.

Como todos vós sabeis, os mundos são escolas evolutivas para o esclarecimento dos filhos de Deus. A Atlântida atingiu um patamar superior ao programado para nosso planeta Terra. Justo se faz que os irmãos aprovados para uma vivência superior migrem para um mundo de grau superior à Terra em todos os campos de desenvolvimento.

E seguindo a orientação do Grande Criador já está sendo efetivada a migração de espíritos rebeldes exilados do Sistema de Capela, na Constelação do Cocheiro, para a Terra, pois eles precisam ser apartados do processo de evolução daquele mundo para não prejudicar os que desejam progredir conforme o processo de evolução traçado naquela escola primitiva.
Portanto, os exilados de Capela já se encontram em vosso meio reencarnando sistematicamente, dando início ao processo de Transição Planetária que permite a inserção ou separação de novas comunidades nos diversos mundos do Universo.

(Próximo assunto : Raiz dos Himalaias)