segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

CASAMENTO DO ADJUNTO ARALTON E SUA NINFA

No dia 14 de janeiro, do ano de 2011, o Adjunto Aralton , Mestre  Luiz Renato Deorce  e sua ninfa , Vera Maria Haddad Souza , se uniram em matrimônio, no Cartório da cidade de Afonso Cláudio.
 
 Estes testemunharam o evento -da noiva: os filhos Gabriel e Clara
                                                   do noivo : Francisco e Marlene (irmão e cunhada)




Alguns dos   presentes no  cartório(mãe da noiva e irmãos do noivo)
Assinatura
Abraço do amigo Renato Christo ,sempre presente,nos momentos marcantes!
Alguns amigos,reunidos  na casa do Mestre Renato Deorce, após a cerimônia, em momento de descontração.


Aqui deixamos nossos cumprimentos e os votos de que  continuem  sempre felizes,cada vez mais , unidos na missão que  o Pai lhes confiou!
Parabéns!!!!!


Postado por  Lucia Helena (Secretária do Templo )

PADRINHO E MADRINHA


Sobre este tema , aproveitamos o texto de nosso amigo , pra que  cada adjunto avalie a necessidade  de terem  ao seu lado , esta força.


Para ser um Adjunto completo, dispor de todas as suas forças, o Doutrinador, além de sua Escrava, deve ter um Padrinho e uma Madrinha.

Não falo de Adjuntos de Povo, ou Presidentes. Falo do Doutrinador “comum”, do Jaguar Mestre Sol, ou Mestre Luz, que tenha recebido seu Ministro. Só estará verdadeiramente na Contagem de Adjunto, quando estiver “completo”, seguindo tudo que foi deixado por nossa Mãe Clarividente.

A Madrinha e o Padrinho não são meras figuras decorativas, tem uma função espiritual de verdadeiros conselheiros do Doutrinador. Dessa forma o Mestre tem condições de conhecer profundamente, como um verdadeiro cientista, todas as Mediunidades de nossa Doutrina.

Tanto a Madrinha como o Padrinho, devem ser do mesmo Adjunto de origem, compartilhar da mesma força decrescente do Doutrinador afilhado. O correto seria que estivessem em uma Contagem perfeita dentro do turno de trabalho e completando os Turnos de Cavaleiro e Guia Missionária também.

Aconselhar, estar presente participando ativamente dos trabalhos em conjunto, apoiando, vibrando e emanando! Cabe ao afilhado a humildade de buscar os conselhos daqueles que espontaneamente escolheu como membros de sua força decrescente.

Ter um prefixo espiritual em nossa Doutrina é uma missão de todo Doutrinador. Os conhecimentos estão à disposição, mas a tarefa exige bastante empenho e sintonia. Harmonizar-se com seu “pequeno povo” (Escrava, Madrinha e Padrinho) é um dos requisitos indispensáveis para avinhar sua classificação e buscar formar este prefixo dentro da Contagem que nos foi deixada.

Os padrinhos são a base da harmonia e equilíbrio de um Adjunto Koatay 108 (de todo Doutrinador)!

Incorporar seu Ministro no Sanday, em um dia em que possa estar no Comando dos Tronos, ou participando de um Trabalho de Bênção; estar ao seu lado na Estrela Candente, participar de Abatás, Alabás, ou mesmo em um simples trabalho de Tronos onde se possa ter a confiança de receber a Voz Direta, a força lunar do Segundo Verbo!


Muitos assumem esta missão, ou fazem os convites, sem ter consciência da responsabilidade que passam a ter. É importante que despertem e realizem tudo dentro da Contagem que nos foi deixada. Algumas normas parecem muito simples para serem seguidas e são ignoradas, formando Adjuntos fora da égide harmônica que nos foi deixada por Tia Neiva.

Para formar um prefixo, a harmonia nas emissões, e a sintonia entre cada “pequeno povo”, deve ser perfeita! Do contrário, serão apenas aparências e vaidade. Salve Deus!

Kazagrande