segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

NOVO ANO QUE SE INICIA!!!!

INICIO DO ANO DE 2011!
Novas perspectivas, novos propósitos, novos desejos e especialmente firmeza  na fé !
Nossa caminhada na Doutrina do Amanhecer é pautada nos ensinamentos de  Jesus.
Nosso Mestre maior , o Caminheiro da vida eterna, que através de seu Evangelho,nos pede
apenas , que "Amemos a Deus sobre todas as coisas e ao próximo , como a nós mesmos",sendo
este o mandamento maior .
Nosso Mentor, Pai Seta Branca nos oferece as condições necessárias para  nossa evolução e
ao lado de Mãe Yara, trouxe , através de Koatay 108, tudo que precisamos  para que não deixemos lágrimas, nos caminhos que percorrermos.
"Koatay 108 nos disse que  poderíamos viver sem medo, com a mente erguida,  na Doutrina do Amanhecer, onde o saber é livre!
 Também nos explicou que quem entra na Corrente do Amanhecer se torna um Jaguar e se assemelha a um viajante que atravessa uma região nunca antes percorrida, caminhando, sem guia, confiante em sua formação e entregue a sua perspicácia, com sua mente aberta e a visão ampliada de todo o Universo que o cerca.
 Na realidade, nossa Doutrina, se aprendida com dedicação e amor, nos revela conhecimentos que nos fazem felizes, mesmo quando aos olhos do mundo, deveríamos estar desesperados e sofrendo.
 O toque da iniciação Dharman Oxinto equilibra nosso plexo, energiza nossos chakras e nos torna mansos como a pomba e sagazes como as serpentes! 
 Nosso caminho é a Nova Estrada, onde trilhamos porque acreditamos ser Jesus, o Divino e Amado Mestre, edificou a Escola do Caminho, estabelecendo um perfeito sistema que nos chegou através dos Evangelhos, pelo qual sabemos, percebemos e sentimos tudo o que precisamos a respeito de Deus, não sendo necessário desgastar nossas energias especulando Sua natureza, porque  Deus está em nós! "
Nossa Doutrina é dinâmica e requer estarmos atualizados  e buscando conhecimento  e aqui nos propomos a dar , durante o ano que se inicia , esta oportunidade.


ESTEJAMOS UNIDOS , SEMPRE!
SALVE DEUS!