quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

CONDUTA DOUTRINÁRIA DO MESTRE LUA


Foto: Tia Neiva - Acervo Amayã

Meu filho Jaguar Raio lunar

Salve Deus!

Sabemos que nossas vidas são governadas pelos nossos antepassados e que tudo vem do princípio Doutrinário que nos rege. A vontade tem sua origem na sensitividade, com predominância na fonte de energia que nos dá a faculdade da inteligência, na consciência animal que se transforma na sensibilidade Cristã, a consciência espiritual. Sim, filho, a consciência espiritual. Aparelho anímico ou material psíquico, constituído pela memória, atenção, percepção, compreensão e cristianismo sempre iluminado pela razão. Em ti filho, refletimos todos os atos da força absoluta que vem de Deus Todo Poderoso.

E para condenar sem precipitação, o teu comportamento é o único sentimento a ser julgado. Você, filho Jaguar, Raio Lunar, é a própria revelação. Sim, muitas vezes um aparelho em sua conduta moral, agasalha um espírito das trevas, dando-lhe oportunidade de ser gente, isto é, segurando suas terríveis e pesadas vibrações, e com amor, o deixa falar ou promover um diálogo com o Doutrinador. Filho, muitas vezes, eu, Tua Mãe Clarividente, vejo muitas oportunidades perdidas em ferozes Exús, que por falta de um diálogo, poderiam voltar para Deus.

No entanto, só diz heresias, por falta do bom comportamento do "sensitivo". Filho, todos nós precisamos de carinho, e eles, apesar do seu endurecimento, são carentes de amor. Eis a razão do Doutrinador, em Cristo Jesus, sabendo conduzir o anjo e o demônio, em sua conduta Doutrinária. É assim filho, um aparelho sensitivo espiritual pelo qual as forças extras sensoriais se manifestam, por conseguinte, você é o próprio poder da justiça: se engrandece ou se condena.

Sim, a consciência fecha o ciclo evolutivo da força psíquica sensitiva. Então, filho, com um pouco de reflexo poderá concluir as mensagens e se souberes colocar esta candeia viva nos mais tristes recantos da dor, mais uma vez poderás aliviar e esclarecer os incompreendidos.

Tanoaê, filho, é um poder que emite sua força no vento, nas tempestades. Tanoaê, tem poderes de manipular forças abrindo o Neutron para levar sua mensagem e fazer a sua reparação. Não é justo filho, depois da incorporação, ficar em dúvida, será que incorporei ? Será que foi o preto velho ou o caboclo ? Não foi somente uma impressão minha ? É triste para os nossos Mentores que se apressam para que saia tudo com a precisão do Espírito da Verdade.

Trata-se de um conjunto, de um ritmo de aparência de encantos, de energia. Não podemos designar este sentimento de amor. É o coroamento das virtudes, é muito mais científico do que pensamos. Quando solicitado a uma incorporação, uma enorme e complexa força se faz em nós. Seriam bastante os cruzamentos destas forças para a cura desobsessiva, quanto mais, que sabemos da presença de caboclos e Pretos Velhos.

Filhos, contamos ou marcamos uma história que o velho mundo ensinou, quando surgiu o cristianismo. Subiram os Deuses Alexandrinos e o Mitra Solar para combater a adivinhação, os advinhos, porque além de sua magia, formaram um grande comércio. E, a religião, não sobrevive ao lado dos advinhos, dos Magos ou Pitonizas. Condena-se os advinhos porque predizem sem intervenção Divina. Muitas vezes filho, pensamos que somos obrigados a dizer o que exige a vossa real intuição. Não filho, absolutamente, a profecia ou advinhação é algo muito perigoso. A nossa obrigação em Cristo, na Lei do Auxílio, é procurar pois, à nossa luz íntima, oferecendo, aceitando e confiando o máximo de nós sem nada pedir em troca, isto é, nem mesmo a vaidade pelos fenômenos que somos portadores.

Estamos no caminho dos homens, e por isso devemos nos resguardar de cada ser, de cada coisa. Uma expressão diferente para fazer luz desde as manifestações dos humildes dos planos inferiores desta natureza em sua feição Divina, porque até o mar profundo sabe agasalhar sua natureza. Sim, a função do duplo, é servir como condutor e condensador de energias e de emanações ectoplasmáticas entre o perispiritual e o físico, é um processo no centro de forças que denominamos chakras.

Neamze, uma rica Pitoniza que estarrecia a todos, sua força, seu poder de qualquer forma, era eficiente. Sim, ainda se falava em Amom-zeus por todo o Egito. Oráculo de Amom-zeus. Neamze era uma das Divinas, após curar o filho de um Thunis, fez uma advinhação: preconizou a morte de sua escrava preferida. Thunis ficou furioso e esperou o dia fatídico, porém, a escrava não morreu naquele dia.

Então Thunis esqueceu do que recebera e pensou: foi a fatalidade que decidiu a cura de seus filhos, e acusando-a de impostora mandou matá-la. Três dias depois, sua escrava morreu também, porém, seu filho foi feliz e nada lhe aconteceu. Thunis foi infeliz por toda sua vida.

No entanto, tudo era tão lindo antes da advinhação. Sim, filho, não te preocupes se o teu Mentor não é advinho. Partimos, filhos, para os curadores ou curandeiros. Não são médiuns APARÁS, ou são e não desenvolveram e fazem suas curas pelo seu canal de emissão que Deus lhes proporcionou. Pagam na maioria das vezes, os velhos débitos pelas críticas, observações maldosas dos que são curados. A percepção é algo perigoso, o médium que tenha a faculdade de percepção, vive sempre triste por suas percepções. Eu, com toda minha clarividência, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, sofro por não saber assimilar uma visão.

Filho, para ser um verdadeiro medianeiro, viver emitindo a voz direta do Céu, é preciso única e exclusivamente a sua conduta doutrinária ao lado do seu Mentor, para sustentar a sua emissão.

Sim, filho, o desenvolvimento recebe a sua emissão. Emissão é um canal na linha horizontal, que capta as forças que atravessam o Neutron. O médium de senvolvido é responsável por dois canais de emissão que se cruzam e são ligados em seu interoceptível, formando seu equilíbrio na conduta doutrinária. Vê-se o poder que levanta em um Mestre Lunar. Observem também que, o simples APARÁ em forças ou emissão menor, também, tem suas emissões diretas. Sem Mestres iniciados, o médium que não tem suas emissões em heranças transcendentais, está sempre em desequilíbrio.

Sim, o interoceptível é como uma balança onde à nossa cabeça é o fiel desta balança. Pesando só terra, entra em desequilíbrio.

Salve Deus, meu filho! que Jesus nos ilumine nesta jornada. Com carinho, a Mãe em Cristo,

TIA NEIVA

Vale do Amanhecer, 08/04/79

Texto extraido   do Semanário da CGTA , número 126