quinta-feira, 25 de novembro de 2010

DESENVOLVIMENTO MEDIÚNICO


           Uma das nossas grandes preocupações, no Templo Aralton do Amanhecer, está voltada para o desenvolvimento dos que  aqui chegam , após a triagem.
          Testemunhamos muitos casos , onde a pressa  em consagrar, sem preparo suficiente , levou o médium ao abandono   e até ao desquilíbrio,chegando à esquizofrenia.

Em nossa Doutrina , trabalhamos com  dois tipos de mediunidade –APARÁ E DOUTRINADOR.
          O primeiro passo é a verificação da mediunidade ,  feita pelo Adj.da casa ou por quem  ele indicar.
           O tempo de duração do desenvolvimento,  será sempre , de acordo com  a assimilação  dos conhecimentos  pelos médiuns e a demonstração  prática , das condições para  a primeira autorização  ,para atuar na casa – O EMPLACAMENTO.( feito pelo Presidente, no Castelo do Silêncio )
                    O desenvolvimento é sempre comandado  pelo Adj.Presidente  ,aos domingos ,com a participação efetiva dos Mestres Muranos, a partir das 10 horas, indo até meio dia e prossegue com o desenvolvimento avançado  das 14 às 16 horas.
                       O desenvolvimento mediúnico  segue uma sequência , devidamente assistida , através da preparação para o primeiro passo Iniciático –INICIAÇÃO DHARMAN OXINTO , através  de três aulas , ministradas a cada oito dias, após a manipulação como emplacado , no mínimo por 60 dias.Após a Iniciação , somente,depois de  6 meses de manipulação, são preparados para o segundo passo iniciático –ELEVAÇÃO DE ESPADA.


                            Repete-se o prazo estabelecido , e seis meses depois  o médium está  devidamente autorizado, através do curso de pré – centúria e concluir seu desenvolvimento e apto a receber , através da consagração de  CENTÚRIA – o título de Mestre pronto.
                            Nossa principal preocupação, é a preparação de nossos Mestres, para  que tenham  consciência  do real papel que representam neste Pronto Socorro Espiritual, realizando seus trabalhos com segurança.

                  Aquele  que passa pelo Amanhecer e desconhece suas leis e disciplina , não se cura e não cura coisa alguma