quarta-feira, 24 de novembro de 2010

DEDICADO ÀS NINFAS DE FALANGES

          Na Doutrina do Amanhecer não existe a missionária melhor ou mais forte. Cada falange tem suas missões, suas obrigações, e a única diferença entre missionárias é aquela que trabalha com amor e consciência e outra que apenas desempenha um papel de atriz, representando ser uma missionária, mas longe da realidade que a espiritualidade pede. Vaidade, orgulho,falta de conduta, desrespeito à hierarquia, nada disso pode existir numa missionária.
         Deve  se preocupar com o bom aspecto de suas vestes e cuidar dos detalhes que a faz ser  um grandioso foco de forças surpreendentemente poderosas.
         O pente, as luvas, os bordados, o calçado, tudo deve ser minuciosamente observado e cuidado, buscando obedecer ao padrão de sua falange. Deve compreender que não são fatores simplesmente físicos. Todas as indumentárias e seus complementos foram  trazidas do Reino de Zana, por Mãe Yara, e representam pontos de contato com os planos espirituais.
           Desde o momento em que veste sua indumentária, a missionária recebe a irradiação de sua falange, completando sua carga energética. Por isso, muito cuidado deve ter a ninfa quando está de indumentária, principalmente com seu padrão vibratório e sua conduta.
          Koatay 108 dizia que, quando, com uma indumentária, as vibrações são duplicadas dentro da Lei do Retorno (ou de Causa e Efeito), tanto as boas, quanto as más!Isto é, o que vocês emitirem, vão receber em dobro. E a ninfa tem a responsabilidade de toda essa manipulação. Não pode se deixar levar por desequilíbrios e desarmonias, pois, embora muito se diga ao contrário, a indumentária não a protege totalmente de cargas negativas ou de uma obsessão.
         Uma MISSIONÁRIA  deve manter seu padrão vibratório elevado, mesmo quando for contrariada em sua missão, por ordens de um Comandante ou Dirigente mal orientado e que resolve fazer mudanças em trabalhos e rituais.
         Obedecer sem reagir, silenciosamente, cumprir as novas determinações, evitando um escândalo que pode liquidar com o que deveria ser feito. 
         Uma  MISSIONÁRIA  deve  ser o exemplo de ninfa que aprendeu a amar, a vibrar, a obedecer e a cumprir suas obrigações, levando sempre a  força de sua falange onde for preciso.
 Integrar-se com as outras componentes não só da sua própria falange, mas de todas as outras falanges missionárias, fazendo a unificação tão sonhada por Tia Neiva, sem discriminações, participando ativamente onde houver uma oportunidade ou necessidade do trabalho de uma ninfa missionária, sempre confiante em sua força e indo ao encontro da perfeita satisfação de seus compromissos cármicos ,mantendo  a beleza de seus gestos, a suavidade de sua voz, a tranqüilidade de seu espírito.
          " Seu padrão vibratório é sua sentença!”